Ídolos: TOP 5 – do samba ao baião

Programa chegando na reta final e o TOP 5 da terça-feira (27) trouxe uma homenagem a dois grandes músicos da história do Brasil: Elis Regina e Luiz Gonzaga.

Na primeira parte do programa os candidatos mostraram suas versões do samba de Elis Regina e na segunda parte fizeram suas versões do mestre do baião Luiz Gonzaga. As apresentações estão ficando cada vez melhores e dessa vez só arrancaram elogios dos jurados.

Veja como ficaram as escolhas das músicas pelos candidatos:

Quinara escolheu Fascinação e A Vida do Viajante

Kim Lírio cantou Aprendendo a JogarAsa Branca

Everton Silva escolheu Saudosa Maloca e Boiadeiro

Leonardo Cavalcante cantou Tiro ao ÁlvaroJuazeiro

Raphael Leandro escolheu Casa no Campo e Baião

Na minha humilde opinião as melhores interpretações da noite foram: Everton com Saudosa Maloca, Leonardo com Tiro ao Álvaro, Quinara com Fascinação, Kim com Asa Branca e Raphael com Baião. Com um imenso destaque para Quinara que mandou muito bem em Fascinação e Kim e sua versão rock’n’roll de Asa Branca. Veja aqui os melhores momentos da noite.

Nessa altura do campeonato qualquer eliminação é sempre uma perda lastimável, pois a cada nova apresentação os candidatos vem se superando e encantando mais e mais o público. Mas infelizmente o eliminado da noite dessa quinta-feira (29) foi o KIM (Ah!!! Que pena).

Kim Lirio, foto: Edu Moraes/Record

O programa segue agora com quatro grandes concorrentes e a disputa cada vez mais apertada entre Quinara, Everton, Leonardo e Raphael. E o seu candidato ainda continua no programa?

See ya, @angelaernesto

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta