Ídolos: Top 07 – mais uma vez Alcione

Começo com um protesto: Everton por favor, troque o repertório!

Mais uma semana passou e mais uma vez o candidato à Ídolo Everton (sim é um dos meus favoritos) cantou uma música da Marrom, e isso me faz pensar o seguinte: Será que ele consegue levar outro estilo de música com o potencial que leva uma da Alcione?

Antes de continuar com as apresentações dessa semana, vamos voltar um pouco para as apresentações da semana passada. Na noite de terça-feira (13) o tema dos concertos foi músicas estrangeiras traduzidas para o português, e as apresentações ficaram assim:

Tiago Barbosa soltou a voz com a música de Phil Collins

Quinara escolheu uma música de Michael Jackson

Kim Lírio cantou música traduzida de Kelly Clarkson

Everton Silva escolheu cantar uma música de Green Miller

Leonardo Cavalcante cantou a versão de Carlos Santana

Thaylon cantou a versão de Whitney Houston

Pryscilla Silva escolheu a versão de Cristian Castro

Raphael Leandro soltou a voz em country de Rascal Flatts

Os destaques dessa apresentação (na minha opinião, claro) ficaram para os candidatos Leonardo, Kim e Quinara. Confira aqui os melhores momentos e conte se sua opinião é a mesma que a minha.

Na quinta-feira (15) o programa teve uma participação especial do grupo Roupa Nova e o resultado da votação do público  da semana e dessa vez quem foi parar na “zona de perigo” foram os candidatos à ídolos Thaylon, Tiago e Raphael e o candidato menos votado foi o Tiago que acabou dando tchau ao sonho de ser ídolo, pelo menos através do programa.

Tiago Barbosa foto: reprodução

Voltamos então a essa semana, que teve como tema das apresentações hits nacionais e o repertório dos candidatos ficaram assim:

Raphael Leandro: Sei Me Controlar da dupla Marcos e Belutti

Pryscilla Silva: Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei da Ivete Sangalo

Kim Lírio: Cedo ou Tarde do NX Zero

Thaylom: Vem Me Amar do Alexandre Pires

Everton: Sufoco da Alcione

Quinara: Você me vira a cabeça da Alcione

Leonardo: Tem Que Ser Você da dupla Victor e Léo

Os destaques dessa terça-feira (20) ficaram por conta do Leonardo, Kim e Raphael que escolheram músicas mais conhecidas e mandaram muito bem nas apresentações. Veja aqui os melhores momentos.

Ontem, quinta-feira (22), mais dois candidatos foram eliminado. Dessa vez com quatro candidatos na “zona de perigo”  – Thaylom, Pryscila, Kim e Quinara, sendo os dois candidatos menos votados e que se despediram da disputa do sonho de se tornar o grande ídolo do Brasil foram Pryscila (já foi tarde) e Thaylom (uma pena).

Pryscila e Thaylom Foto: reprodução

A competição segue cada vez mais acirrada e entre os TOP 05 ficaram: Raphael, Quinara, Leonardo, Kim e Everton. Qual o seu candidato favorito?

PS.1: Quer saber o porque do Everton ser tão fã assim da Alcione? Dá uma olhada nesse depoimento, isso explica muito bem.

PS.2: Achei ótimo que a Pryscila foi eliminada, mostrando assim que a decisão dos jurados em utilizarem o poder de “salvamento” com ela foi muito precipitado.

See ya, @angelaernesto.

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta