Grimm: The Other Side (2×08)

Aquele episódio de Grimm em o que desconfiamos aconteceu – sim, eu tenho assistido a muito episódio de Friends e sempre lembro como eu adorava os nomes que eles escolhiam, assim como em Bones.

Particularmente eu achei estranha a ideia de que Renard e Juliete não se conheciam, afinal ela e Nick estavam juntos já a bastante tempo e eventos de policiais não são nada raros, mas concordo que isso ajudou no climão que ficou logo no começo do episódio, confirmando o que já desconfiávamos: ela e seu príncipe encantado estão atraídos um pelo outro.

E, pior, ele parece bastante obcecado pela ideia de tê-lo. O que, segundo nosso novo “médico” Monroe, significa problemas a frente: ele poderá eliminar quem estiver no entre ele e ela. Ainda bem que nosso amigo bonitão capitão da polícia já mostrou ser um bom rapaz e eu tenho certeza de que ele vai fazer de tudo pra evitar acertar nosso Grimm preferido – ou ele é um bom rapaz ou ele tem uma agenda que a gente ainda não conhece, mas que não é a agenda da família dele.

Falando em família: Adalind está de volta e ao que parece ela não vai se vingar de Nick somente, mas também de Renard. A revelação da noite é que o moço é um bastardo de realeza com hexenbeast (acertei?), o que explica essas quase transformações que ele sofre, porque Nick não consegue ver quem ele é e a sua relação com a mãe de Adalind e a própria. Afff, viu só quanto pergunta pode ser respondida com uma resposta só?

Agora, e o moço descobre que ela era uma hexenbeast, será que ele ia ficar tão animadinho quanto ficou?

Bom, no frigir dos ovos eu acho que vem encrenca pela frente e dos dois lados: Adalind mais irmão mal do Renard e Renard obcecado por Juliette. Pra segunda eu acho que a solução vem via Rosalee e Monroe, só não sei se Nick ficará sabendo ou não de toda a história.

Ah, é, quase esqueço: teve o caso da noite. Esquecimento justo com tanta coisa interessante acontecendo do lado de lá, mas que não significa que ele tenha sido sem graça. Foi apenas comum.

Um menino matando seus colegas. Acho que se não fosse tão perto do anterior, em que a menina com cara de boazinha também era a assassina, ele teria tido mais graças, mas apostaram demais na história de ser um wesen duplo por conta da manipulação genética realizada pela sua mãe e não foi nada demais, valeu pela cena de Nick herói no final. Ou pela cena do rapaz na cadeia. Podem escolher.

P.S. Michael Grant Terry, um dos estagiários de Bones, chega como estagiário da polícia que é fã de Nick e Hank. Chances do moço saber mais do que imaginamos?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta