Colírio: Todos os olhos em Michael Ealy

Michael Ealy definitivamente chegou como quem não quer nada, porque levou 10 anos para que eu prestasse atenção a este par de olhos claros, sorriso enorme e pele morena (e definitivamente o problema não era ele).

São dez anos de carreira para finalmente faturar o papel de protagonista em Common Law aos 39, série da USA que acabou durando apenas uma temporada – e não foi por falta de sexy appeal, afinal seu parceiro era o não menos atraente Warren Cole.

No começo da carreira o ator trabalhou em vídeos musicais de artistas como Beyoncé e Mariah Carey antes de conseguir pontas em séries como ER e Law&Order – E eu não vi? Como assim?

Com o tempo foi conseguindo participações maiores em Californication, FlashForward e Slepper Cell, este último lhe garantiu uma indicação ao Golden Globe. E antes do policial de bom coração e jeito bruto, pudemos vê-lo em uma série de episódios de The Good Wife.

No cinema podemos destacar a participação nos filmes BarberShop e em Underworld: Awakening.

Michael nasceu em Maryland, EUA, e apenas se mudou para Nova Iorque após o papel em BarberShop, até então ele ia e vinha de sua cidade, Silver Spring, para trabalhar. A mudança parece ter lhe feito bem, já que conseguiu trabalhos na televisão e no teatro.

Ele já declarou que a atuação é o único aspecto de sua vida além da família e Deus pelo qual ele é realmente apaixonado.

Atualmente seu coração não tem dona fixa, mas antes de ficar conhecido como ator ele ficou conhecido por seu relacionamento com nada menos que Halle Berry.

Agora, vamos falar a verdade, com esse par de olhos azuis, esse sorriso e esse corpo, ele não vai ficar solteiro por muito tempo.

Ah, e para quem se pergunta. Onde está a foto do moço sem camisa? Olha só que perdição.

Coluna elaborada especialmente para o Teleséries, trabalho super difícil o meu…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. COMO EU TENHO PENA DE TI POR “ESSE TRABALHO TÃO DIFÍCIL” KKKKKK

    REALMENTE, O CARA É LINDO E TALENTOSO. JÁ HAVIA VISTO O SUJEITO AQUI E ACOLÁ, MAS EM “AOS OLHOS DE DEUS”, ELE DEU UM SHOW. QUE FILME LINDO E QUE ATORES FANTÁSTICOS FIZERAM PARTE DELE.

    BEM, SOBRE Common Law… EU A D O R A V A – NÃO SOU DE ARQUIVAR EPISÓDIOS, MAS ARQUIVAVA COMMON LAW, PARTNERS (INFELIZMENTE, CANCELADAS) E A QUE ESTÁ PERIGANDO, The New Normal (COISA DE AMERICANO MORALISTA, POIS TODAS SÃO EXCELENTES, CADA UMA A SEU JEITO, MAS MANTEM MIKE & MOLLY (QUE ASSSTO, MAS NÃO VOU CORTAR MEUS PULSOS) E REVOLUTION (FALA SÉRIO).

    OBRIGADA PELA APARIÇÃO SEM CAMISA DO MEU LINDINHO FAVORITO.

    Responder

    1. Eu também curtia Common Law, ainda que sem compromisso. Mas não assisti as outras duas que citou. Não adianta, os americanos tem gostos que eu nunca entenderei,

      Responder

  2. Homem Lindo, já havia visto alguns trabalhos dele mais o que mais me marcou e mais rescente aqui no Brasil foi o filme Pense como eles que minha irmã alugo na locadora ele estava lindo e fez o papel muito bem , caso alguem saiba de um fã clube me avise . Deus o ilumine sempre…

    Responder

  3. Quando Eu assistir o filme ” the perfect guy”, fiquei impressionada com a “cor dos olhos” nem acreditei que eram verdadeiros.Tem cenas que ele crava os olhos chega dá arrepios rsrsrsr.
    O filme “Seven Lives” com Will Smith nossa esses olhos realmente existem…
    Gosto de como ele muda suas interpretações à cada personagem.Não é um ator que se repete…
    Meus olhos são dois fãs por par.

    Responder

  4. Michael Ealy é tudo de bom amo seus lindos olhos e ele é um grande ator ele é simplesmente maravilhoso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *