Ídolos: TOP 9 – o fiasco dos anos 80!

A cada semana  a pressão aumenta, isso é fato, mas esta última apresentação, cujo temática foram os anos 80 não me agradou em nada: não tivemos uma apresentação que tirasse o fôlego, nenhum candidato se arriscando na hora de escolher o repertório, mas todos pareceram com medo de errar. Só que a questão é que um ídolo tem que mostrar muito mais que um voz “bonitinha”, tem que mostrar atitude.

Na última terça-feira (06) as escolhas das músicas ficaram assim:

Tiago Barbosa: Bem Que Se Quis, Marisa Monte

Thiago Thaylom: Aguenta Coração, José Augusto

Pryscilla Silva: Lágrimas e Chuva, Kid Abelha

Raphael Leandro: Nuvem de Lágrimas, Chitãozinho e Xororó

Kim Lírio: Sweet Child O’ Mine, Guns n’Roses

Leonardo Cavalcante: Entre Tapas e Beijos, Leandro e Leonardo

Ana Paula: Banho de Cheiro, Elba Ramalho

Pryscilla Silva (Quinara): Bye Bye Tristeza, Sandra de Sá

Everton Silva : Falsa Consideração, Alcione

Você pode clicar aqui e ver os melhores momentos (ou os momentos mais ou menos).

Na quinta (08) foi dia de eliminação e, para a surpresa de todos, dessa vez foram 2 eliminados entre os os candidatos que foram parar a zona de perigo: Ana Paula, Quinara, Pryscilla e Thaylom.

As duas menos votadas foram Ana Paula e Pryscilla, só que os jurados, para sorte de uma e azar da outra, resolveram que era o momento de usar seu “poder do salvamento” e decidiram dar mais uma chance para Pryscilla que, de tanta emoção, chegou a desmaiar no palco e foi acudida pelos colegas de competição. No final das contas, então, ficamos com apenas uma eliminada da noite dessa quinta, Ana Paula.

Ana Paula foto: reprodução

PS.1: Fafá de Belém ficou irritadíssima quando viu que duas mulheres seriam eliminadas e deixou bem claro nos seus protestos ao vivo. A cantora chegou até a criticar o público dizendo para parem de votar em beleza e votarem mais em talento. Veja aqui o desabafo.

PS.2: Achei bem precipitado ele já usarem o “poder do salvamento” agora e para a Pryscilla, mas acho que foi só para não terem duas mulheres eliminadas de uma só vez.

See ya, @angelaernesto.

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta