Ídolos: TOP 10 – Primeira eliminação

Depois de definida a lista dos 10 finalistas em Ídolos – Ana Paula, Everton, Jéssica, Kim Lírio, Leonardo, Pryscilla Quinara, Raphael, Thiago Thaylom e Tiago Barbosa – é hora de iniciar a briga pela fama na tão sonhada Mansão Ídolos, e a primeira apresentação para valer aconteceu na última terça-feira (30).

O tema a ser explorado pelos candidatos foi “Elas cantam eles e eles cantam elas”, ou seja, os homens cantaram músicas originalmente cantadas por mulheres e as candidatas soltaram a voz em canções que ficaram famosas na voz de grandes cantores.

As apresentações tiveram muitos altos e baixos (veja aqui os melhores momentos), mas, ainda assim, conseguiram arrancar elogios dos jurados em meio aos muitos puxões-de-orelha. O repertório escolhido pelos 10 finalistas foi:

Jéssica Campos cantou Maria, Maria do Milton Nascimento.

Tiago Barbosa cantou Retratos e Canções da Sandra de Sá.

Thiago Thaylom cantou Poker Face da Lady Gaga.

Pryscilla Silva cantou Meu Disfarce do Chitãozinho e Xororó.

Raphael Leandro cantou Quando a Chuva Passar da Ivete Sangalo.

Kim Lírio cantou Admirável Chip Novo da Pitty.

Leonardo Cavalcante cantou Olha o que o Amor me Faz da Sandy.

Ana Paula cantou Abri a Porta do Dominguinhos.

Pryscilla Silva (Quinara) cantou I’ll Be There do Michael Jackson.

Everton Silva cantou Dois pra lá, dois pra cá da Elis Regina.

Na quinta-feira seguinte, dia 01 de Novembro, já aconteceu a primeira eliminação dessa edição e foi a carioca Jéssica Campos quem deu adeus ao sonho de se tornar o novo Ídolo do Brasil, em sua quarta participação, numa disputa entre os três candidatos menos votados pelo público durante a semana  – Jéssica Campos, Pryscilla Silva e Kim Lírio.

Jéssica Campos foto: reprodução

A competição segue com 9 finalista que se apresentarão nesta terça-feira com o tema “Grandes sucessos dos anos 80”.

PS 1.: Nessa edição os jurados poderão salvar UM candidato eliminado pelo público, mas só poderão usar esse “poder” uma única vez ao longo de toda a temporada e, para o azar da Jéssica, não foi dessa vez – VIVA!!

PS 2: Meu “dedo pobre” para torcida em reality show está semi-funcionando, eliminou a Simone no TOP 15, mas salvou meus outros 3 queridinhos Kim, Everton e Thaylom. Porém, a apresentação do Kim foi péssima e os três jurados disseram isso no programa, além de ter ficado entre os três menos votados. Torcendo para ele abalar na próxima apresentação.

See ya, @angelaernesto.

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta