Ídolos: Primeira apresentação do TOP 15

Reality show gravado com antecedência e com muita gente envolvida dá nisso (mais de dois, não existe segredo): sempre vazam informações “confidenciais”. O programa mal entrou na fase de apresentações para a escolha do público, mas há muito tempo já sabíamos quem eram os TOP 15 dessa edição.

Desde o começo de setembro o jornalista da portal IG Fernando Oliveira (@fefito) já havia publicado em sua coluna uma suposta lista dos selecionados, que foi confirmada como verdadeira com a apresentação da lista oficial na semana passada.

TOP 15 Ídolos 2012

Na terça-feira dia 23 os quinze selecionados se apresentaram oficialmente ao público com direito a palco, banda e super produções no figurino, porém somente dez desses candidatos passarão para a próxima fase e ficarão hospedados na Mansão Ídolos e, dessa vez, a missão de escolher os TOP 10 é compartilhada por público e jurados.

A escolha do público é através de votação por SMS, portal de voz e Internet, sendo que os 5 candidatos mais votados passarão para a próxima fase. Já os jurados, Fafá, Supla e Marco, escolherão os outros 5 candidatos que completarão a lista do TOP 10.

A primeira apresentação foi recheada de elogios por parte dos jurados e os candidatos puderam escolher as músicas de suas performances, o que na minha opinião já ajudou muito – cantar uma música que você gosta traz segurança e deixa a apresentação vai bonita e gostosa de se ver e ouvir.

Mas, pensando em repertório e no que agrada mais o público, alguns deixaram a desejar, nessa fase é fundamental que o candidato escolha uma música mais popular e conhecida, o próprio jurado Marco Camargo já disse inúmeras vezes em outras edições que quanto mais o povo cantar a música mais chances de ficar na competição para o candidato.

Sim, eu já tenho minha torcida e ela vai para EvertonKim, Thaylom e Simone. Agora resta acompanhar o programa de quinta-feira (25) para saber quem serão os candidatos TOP 10 dessa edição de Ídolos.

See ya, @angelaernesto

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta