Colírio: Era uma vez um chapeleiro maluco…

Era uma vez o dono de um chapéu mágico que fazia com que as pessoas pudessem passar de um mundo a outro. Nesta nossa história, retirada do mundo de Once Upon a Time, ele tem uma filha, da qual se separa ao tentar ajudar uma rainha má. Ele se esqueceu que, em certas pessoas, a maldade é mais forte que qualquer outra coisa e, assim, acabou duplamente preso em mundos que não eram o dele, sem poder estar com ela… Pelo menos até a maldição acabar e então…

Bom pra saber só assistindo a segunda temporada de Once Upon a Time. Mas o bonitão do Sebastian Stan, na vida real namorado da mocinha Jennifer Morrison que interpreta a heroína Emma, a gente pode olhar a qualquer hora… Sem cansar.

Nascido na Romênia, o galã de 29 anos já havia dado as caras em Kings (série paixão dessa autora, cancelada em sua primeira temporada) e em Gossip Girl antes de surgir na surpresa da temporada passada e conquistar um papel regular (e o coração da protagonista).

O moço acabou nos EUA após sua mãe, pianista profissional, ter se casado com um norte-americano, decidiu levar o teatro a sério e depois da universidade ainda passou mais um ano em Londres estudando antes de aparecer na televisão e trabalhar em alguns filmes independentes – também esteve em Capitão América e fez uma pontinha em Cisne Negro no cinema.

Além da carreia de ator o moço parece, acho eu, andar cultivando direitinho a cara de mau, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

21 Comentários


  1. Ele está a cara da Jennifer Morrison nesta foto….

    Adoro o Sebastian Stan, mas sempre acho estranho quando lembro que ele é hetero.

    Responder

    1. Estranho e triste mesmo é o ator de White Collar ser gay isto sim!!

      Responder

    1. O Charming não faz o meu tipo de homem. Gosto mais do Phillip e do príncipe da …Cinderela? Já não lembro mais! huahuahua

      Responder

        1. Homem bonito em OUAT é o xerife/Caçador,o Jamie Dornan que além de lindo, gostoso e charmoso tem aquele sotaque irlandês irresistível.

          E tem o Dr. Whale que sou apaixonada pelo ator desde ALIAS.

          Todo mundo se pega em OUAT, Josh/Ginnifer, Sebastian/Jennifer .

          Responder

          1. Opa, boa sugestão. Uma homenagem ao caçador não seria nada mal – meu preferido na série, diga-se. Rindo muito do tal todo mundo se pega…


  2. MA-RA-VI-LHO-SO. E vamos combinar, no quesito beleza masculina, OUAT está arrebentando. preparem-se para o principe Phillip e o Capitão Gancho

    Responder

  3. Muito fofo!
    Mica, não acho ele com cara de gay. A voz dele é linda! Quem me conhece, sabe que amo uma voz bonita.
    Simone, faz o próximo colírio com o Capitão Gancho, porque vamos combinar, lindo demais!

    Responder

    1. Eu acreditei piamente a minha vida inteira que ele era gay, desde que eu o vi pela primeira vez um milhão de anos atrás (acho que foi naquele filme O Pacto…talvez antes disso, mas é de lá que me lembro com exatidão). Levei um susto quando descobri que era hetero, hehehe.
      Mas gosto demais dele, acho que merece um reconhecimento ainda maior, pois além de lindo atua super bem.

      Responder

    2. Então, ele fez um papel de gay, acho que por isso a Mica ficou com isso na cabeça. Na busca pra imagem do post, diga-se, o que mais tinha era imagem das cenas quentes dele com outro cara.

      Responder

      1. Ele fez papel de gay na minissérie da TNT Political Animals, que por sinal foi incrivel em todos os capitulos.

        Responder

      2. Ele fez um gay em King e Political Animals, mas acho que só, né? eu o conheci em papel de hetero, mas mesmo assim achava que ele fosse gay. Vai entender, hehehe.

        Responder

        1. Agora é que eu não entendi, risos. Se você tivesse o conhecido num papel gay eu entendia… Mas nossa mente funciona de maneira estranha mesmo.

          Responder

  4. ELE É LINDO, ASSIM COMO TODOS OS HOMENS DA SÉRIE. OS QUE NÃO SÃO LINDOS, SÃO CHARMOSOS E OS QUE NÃO SÃO CHARMOSOS, SÃO INTERESSANTES, MAS EU FICARIA COM TODOS ELES.

    ASSISTI Kings, GOSTEI DEMAIS DA SÉRIE. A PRINCESINHA TRABALHA EM GO ON… ENTRETANTO, É TÃO MAL APROVEITADA, UMA PENA.

    ÉGUA ELE NAMORA COM A EMMA NA VIDA REAL? HUMMM… ACHO QUE NÃO COMBINAM. ELE COMBINA MELHOR COMIGO.

    Responder

  5. Capitao Gancho ta arrasando mesmo!!!
    Nossa, eu gostava tanto do cacador, pena que ele morreu tao cedo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *