Castle: Headhunters (4×21)

Castle: Headhunters 4x21 s04e21

Duas coisas que você aprende com este episódio de Castle: esses moços são muito bons para dar nomes aos episódios; Castle sem Beckett não tem a mesma graça.

E olha que todo mundo sabe o quanto eu amo o escritor. A questão é que, por mais “peculiar” que seja o detetive Slaughter, sem Beckett, Ryan e Esposito, ele perde parte da graça – mesmo eu dando muito valor as suas caras e bocas, por medo, deslumbramento ou todo metido a machão.

As caras e bocas não foram à toa: esse foi um episódio que abusou da comédia.

Exceção feita para o papo de Beckett e seu psicólogo: ao que parece a detetive percebeu que o estranho comportamento de Castle pode ser porque ele cansou de ficar esperando pelo momento em que ela estará pronta para tentar algo com ele. E não, o fato de que ela estava se curando não torna as coisas menos ruins, afinal ela mentiu descaradamente para ele ao esconder que sabia o que ele tinha dito.

Um episódio leve, pra passar o tempo, afinal, a temporada está chegando ao fim e os roteiristas sabem que precisam nos entregar “a resposta”, então vão desviando nossa atenção.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. episódio pra matar saudades de Firefly … u-huuuuuuu !!!
    foi lindo ver o Adam e Nathan juntos de novo, meus olhos brilhavam …. e morri de rir com os dois kkkkkkkkk

    olha apesar de ser fã de carteirinha de Firefly te digo uma coisa esses dois foram brilhantes pois em nada lembraram os seus antigos personagens …. alias foi feita uma certa troca e ao mesmo tempo não, o Mal era a ousadia / coragem e a inteligência coisa que o Castle permaneceu a inteligência o Jayne era força / impetuoso mas não inteligente coisa que o Slaughter continuava não sendo tão inteligente

    Responder

    1. Cleide, sim, os dois estavam ótimos – mas vamos combinar que só tem meia dúzia que viu firefly, né? – principalmente Adam. Mas eu senti falta do clima de sempre… eu me apego fácil.

      Responder

  2. Episódio engraçado!

    Falta 2 episódios p/acabar a 4 temp. no Brasil, e pelo jeito a Sony não vai transmitir a 5 temp. tão cedo, pq está anunciando a série c/ a Jennifer as 4 feiras no horário de Castle. Pior p/ eles pq a série está ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

    1. Keila a alternativa é eles mudarem o dia de exibição e eu juro que tô torcendo MUITO pra que seja isso, já que vou sofrer horrores se tiver de esperar, humpf

      Responder

  3. Simone se vai sofrer?! Espera quando chegar o final para você ver!

    Responder

Deixe uma resposta