Colírio: um detetive inglês em Nova Iorque

Quando falei do episódio The Limey de Castle parece que deixei um detalhe meio importante de fora, não foi mesmo?

Nas verdade Brett Tucker, o bonitão que deu vida ao detetive da Scotland Yard que ajuda Beckett e Castle na investigação da morte de uma modelo, é australiano e não fosse tão ruim quanto dizem que era, o moço viveria a versão moderna do major Steve Trevor em Wonder Woman, em 2011.

Brett é natural de Melbourne, tendo nascido em 21 de maio de 1972.

Fez parte do elenco principal de Neighbours (série australiana), The Saddle Club (série australiana) e McLeod’s Daughters, e fez participações em NCIS, CSI, CSI New York, Off The Map e Rizzoli&Isles. (Para saber em quais episódios clique aqui).

Além de bonitão de plantão e ator o rapaz também é cantor e deixou um papel em uma importante série australiana, Neighbours, para se arriscar em Hollywood, mas fez apenas pequenas participações em filmes para o cinema, tendo se voltado para a televisão.

Ah, o moço de 1,88m pratica Snowboard,  surfe e futebol para manter a forma e ainda toca piano. Como se alguém ligasse para esses detalhes…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. foi cômica esta cena do Castle tapando os olhos dele e da Beckett 😀
    me lembro dele também em Spartacus
    nooossa me abana \o/ …. quero ele de volta pois afinal a Kate foi tomar uns drinks com ele né !!!

    só fugindo um pouquinho do assunto … sabia que a Angie Harmon de Rizzoli & Isles está no Brasil ? uma amiga minha está numa felicidade só, além de conseguir autógrafo ainda tirou fotos com ela

    Responder

    1. Oi Cleide, então, vi o Paulo, do teleséries, correndo atrás de informações, eu acho que ela deve estar de férias ou algo do tipo porque não veio nenhum comunicado de imprensa sobre o assunto.

      Responder

  2. Ele é uma delicia tem razão em a Beckett ficar babando por ele!!!!!!!!!

    Responder

  3. Jesussssssssssssss, como diz minha amiga Cleide me abana……

    Serio por que eu não lembro dele em R&I e lembro dele em Castle???? Será uma questão de roupa?
    🙂

    Responder

Deixe uma resposta