Promoção pra quem tem 1 cã, 1 cão, 1 gato ou todos eles

Adoro receber presentes em casa, mas quem não gosta, não é mesmo? Melhor ainda se eles vem com a sua cara, com o seu jeito. E foi assim que a Equilíbrio – Total Alimentos me surpreendeu ao me enviar um kit de imãs personalizados com a carinha da Tequila e com frases minhas soltas nas redes sociais sobre meu amor pelos bichos e bichanos.

E eu também ganhei um pacote da ração especial para filhotes de raças pequenas, então a Tequila também ficou feliz, é claro.

Por conta do gentil presente fui conhecer o site da marca e gostei bastante do conteúdo, com informações e dicas para cuidarmos dos nosso bichinhos – a marca também tem perfil no Twitter.

Agora, quer ficar feliz também? Pois a Equilíbrio vai premiar também um leitor do blog apaixonado por animais com um kit personalizado: imãs de geladeira com as fotos que você escolher e um pacote de ração também a sua escolha.

Para participar:

1. Ser fã do Smiletic.com no Facebook

2. Ser fã da Equilíbrio – Total Alimentos no Facebook

3. Preencha este formulário.

O concurso vai até 21 de Setembro à meia-noite. O sorteio será realizado usando o Random.Org e divulgado no dia 22 de Setembro aqui no site.

Caso o participante não tenha cumprido alguma das condições acima ou não responda ao contato por e-mail em até 24 horas ele será desclassificado e um novo sorteio será realizado.

Boa sorte!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta