Um Very Carson Christmas pra vocês (Downton Abbey)

Estava passeando pelos canais quando vi as irmãs de Downton Abbey dando entrevista pra Jonhatan Ross e é claro que eu parei – já assistiu a série? não bobeia, aproveita a temporada baixa e corre. A entrevista foi legal, mas perde parte da graça porque aconteceu no final do ano passado, antes do especial de Natal.

Só que ela teve um extra imperdível: um clipe de “lançamento” de um CD com Carson cantando músicas de Natal – e outras nem tanto. Um prêmio para os fãs da série que, eu sei, se apegam ao rabugento personagem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Comecei a acompanhar a série este ano. Estou assistindo na GNT. Estou gostando muito. Pena que não achei nenhum site que faca review dela.

    Responder

    1. Então Keila, eu descobri a série por acaso quando ela ainda estava em sua segunda temporada lá na Inglaterra e acabei devorando tudo em tipo 3 dias de tanto que gostei. Aí não tinha pique de fazer review agora – até porque também já assisti à 3ª na agenda de lá.

      Responder

Deixe uma resposta