A Fazenda 5: Já temos uma vencedora? – Décima Primeira Semana

Depois da vitória da Nicole na última roça muito dos que acompanham o programa já gritavam aos quatro cantos do mundo Twitter que ali estava a vencedora dessa edição de A Fazenda 5. Será? Eu torço para que sim, mas também ficaria muito feliz se Viviane Araujo ganhasse.

As duas peões foram as que mais se entregaram ao programa, viveram tudo ali intensamente, gritaram, brigaram, dançaram, choraram e foram felizes. Eu, como telespectadora de reality show, gosto de participantes assim, que não ficam querendo mostrar um lado que, a gente sabe, fora dali não existe.

O programa já está chegando a sua reta final, os peões sobreviventes são: Felipe Folgosi, Léo Aquilla, Nicole Bahls, Robertha Portella e Viviane Araujo. Quem você acha que será o grande campeão?

Reprodução/Rede Record

Sexta-feira (10) os peões puderam aproveitar mais uma festa preparada pela produção com muito cuidado e capricho com o tema Regiões do Brasil. Mais uma vez Nicole e Vivi mostraram estarem entrosadas e dançaram algumas músicas juntas.

Sábado o dia foi de calmaria em A Fazenda 5 e a noite os peões participaram de uma atividade em que tiveram que contar três fatos que mais os marcaram no confinamento, e eles andam tão “zen” que essa atividade não gerou nenhuma discussão ou desentendimento entre eles.

Domingo, Felipe Folgosi, Robertha Portella e Simone Sampaio disputaram mais uma Prova da Chave, que teve teve três etapas: na primeira os participantes subiram em uma plataforma, entraram em uma canoa, soltaram suas amarras e remaram até redes, fixando sua canoa ao final do percurso. Na segunda, os peões subiram nestas redes levando uma cestinha para coletar as peças de um quebra-cabeça.

Feito isso, os competidores subiram na canoa novamente, soltaram suas amarras e remaram no sentido oposto, voltando até a plataforma. Finalmente, tiveram de montar um quebra-cabeça com as peças resgatadas.

Felipe, o primeiro a montar corretamente seu quebra-cabeça e, pela quinta vez nessa edição de A Fazenda 5, foi o vencedor, desta vez escolhendo entre as duas peoas que disputaram com ele a prova quem ficaria na sede. Ele escolheu a Simone e sendo assim todos os outros peões desceram para o celeiro.

Segunda-feira (13) os peões participaram de uma atividade que deu o que falar: em O que pensam de mim? os peões da sede e do celeiro trocaram adjetivos entre eles e para variar Felipe não concordou com o adjetivo “sabonete” e ficou insatisfeito. Isso rendeu uma forte discussão entre ele e Nicole.

Na noite de terça-feira aconteceu mais uma formação de roça: Simone Sampaio, Felipe Folgosi e Nicole Bahls foram indicados. Antes de iniciar a votação da noite Felipe Folgosi abriu a Arca e leu o envelope número um, aonde estava escrito que o ator teria de indicar um dos peões da sede, ou seja, ele próprio ou Simone Sampaio, para a Roça. O ator optou por colocar Simone na berlinda – ué, cade o garoto coração-bom?

Depois, Felipe leu o envelope número dois. Nele estava escrito que o ator teria que escolher três, dos quatro excluídos do celeiro, para a disputa de um carro zero-quilômetro. O peão decidiu por Viviane Araujo, Nicole Bahls e Robertha Portella.

Em seguida, Léo Aquilla deu seu voto de Fazendeiro em Felipe e o outros peões votaram em Nicole.

Quarta-feira aconteceu a última prova do Fazendeiro e, numa disputa de sorte, Nicole se deu bem e pela segunda vez se tornou a Fazendeira. Só que desta vez o Fazendeiro não terá o poder de indicar um peão direto para a Roça, apenas se mantendo imune e garantindo estar entre os quatro finalistas dessa edição de A Fazenda 5. Sendo assim Felipe e Simone foram para a disputa dos votos do público.

Na noite de Quinta-feira (16) com 74% dos votos quem deu tchau ao tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões foi Simone em sua terceira roça. Até que enfim! Foram 80 dias vivendo um mundo de faz de conta – fora aguentar aquelas cara e bocas de choro por qualquer coisa. Simone mostrou um lado que não agradou.

Em sua primeira Roça, Simone enfrentou Gustavo Salyer, que foi eliminado com 69% dos votos. Já na segunda vez em que encarou a preferência do público a morena concorreu com Rodrigo Capella, que saiu do programa com 62% dos votos. Acho até que demorou muito para sair.

See ya @angelaernesto.

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta