Psych: True Grits (06×15)

psych true grits 6x15 anthony anderson

Ahhh, tá acabando, humpf! Sim, a sexta temporada de Psych chega ao fim na próxima semana e não tem como não ficar triste porque, sem sombra de dúvida, essa foi uma das melhores da série, principalmente se considerarmos essa reta final, não é mesmo?

E se a gente teve referência a Indiana Jones, clássicos de terror e participações muito especiais nos episódios anteriores, True Grits fez referência clara e direta ao meu amado Law&Order, com direito a participação especial de Anthony Anderson, que participou da 18ª a 20ª temporada da série.

E valeu a referência: Anthony interpretou Thane, um cara condenado por um crime que não cometeu e justo quem fez a investigação foi Juliet, o que valeu tensão extra para o casal – mas não de verdade, primeiro porque Shawn não tem maldade no coração, depois porque Juliet já o conhece demais para ficar realmente magoada, ela fica apenas chateada de leve.

Eu até achei que íamos ter uma virada de descobrir que Thane na verdade estava enganando todo mundo – até porque o comportamento dele estava dos mais estranhos -, mas foi apenas a existência de um sósia, daqueles que nunca deveria ser criminoso porque definitivamente não leva jeito pra coisa, cujo pai resolve proteger a qualquer custo (por interesses pessoais e egoístas, entendam bem) que atrapalhou sua vida.

Que dizer, nesta estou com Gus: se ele não tivesse sido injustamente condenado ele não teria ganho sua indenização e não ia poder estar por Santa Barbara desfilando de carrão e contando pra todo mundo que agora é dono de um restaurante.

Dessas ironias da vida que Psych fala tão bem.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Thane – Isso é incrivel, Shawn! Como você faz isso? Levou um chute na cabeça?
    Shawn – Não Thane. Assim como a Lady Gaga, eu nasci desse jeito.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, uma das melhores frases da série. Coincidentemente, re-assisti ontem o episódio e hoje me deparei com a resenha dele, pra meu espanto, já que geralmente sai nos domingos ou segundas-feiras.

    Anthony Anderson estava ótimo e a trama foi bem encaixadinha. A temporada também foi ótima! Só aguarde o Season Finale, já assisti e é de arrepiar. Só não leia os spoilers na internet pra não perder a graça na hora de ver!

    Parabéns continue o trabalho. Para quem quiser ver promos legendadas, spoilers da sétima temporada e posts exclusivos sobre a série, é só clicar no meu nominho aí em cima para acessar o Blog PsychBR!

    Abraço!

    Responder

Deixe uma resposta