Uma capinha só minha… – @lojalapomme

Ontem quase matei as amigas de inveja com a foto aí de cima no Instagram: minha capa nova para iPhone, com direito a linha, agulha, botão e minha arroba!!!

Tudo obra da La Pomme, que conheci por acaso.

Funciona assim: você escolhe um dos MUITOS produtos disponíveis na loja online e manda pro carrinho. Depois você clica na opção adicionar personalização e fecha a compra. Após fazer o pagamento uma das pessoas do setor de artes entra em contato contigo pedindo a imagem que você quer aplicar no produto.

Ajustes são feitos, você palpita, muda isso e aquilo e assim que tiver aprovado a versão final ele segue pra linha de produção. Você será informado da data máxima para o recebimento do produto, que vem embaladinho com todo cuidado e com mimos adicionais – o meu veio com balinhas de alegria.

Aí é só matar os amigos de inveja. Que acham?

P.S. A imagem que eu escolhi é a que eu uso como fundo de tela do meu iPhone já há algum tempo e que é uma das muitas disponíveis no aplicativo ScreenDIY. O aplicativo tem várias opções lindas (tem uma cheia de botões quadrados) e eu estava apaixonada por esse linha e botão desde que o descobri.

Pra quem não tá com paciência ($$) de baixar o aplicativo, tadã, olha ela aí embaixo, clica sobre a imagem e aí é só salvar na sua máquina, tá? Deixo as amig@s copiarem numa boa.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta