Sobrevivi a uma festa do pijama…

E eu aprendi que:

1. Meninas de 09 anos não possuem regulagem de volume da fala.

2. A primeira a falar que não tem medo de fantasmas e monstros será aquela que não irá dormir por conta do medo de fantasmas e monstros.

3. Meninas de 09 anos são capazes de devorar muitos brigadeiros num espaço muito curto de tempo.

4. Meninas de 09 anos falam todas ao mesmo tempo e ainda assim conseguem entender o que estão conversando. O problema é que elas querem que você também entenda.

5. Quando duas delas dormirem as outras duas despertarão e, como não tem a regulagem do volume, vão acordar as duas que estavam dormindo.

6. Elas vão se revezar no item 5 infinita vezes.

7. Elas falarão que o cachorro não está deixando que elas durmam, você tira o cachorro (nisso já é uma da manhã), leva pro seu quarto. Mas elas não dormem.

8. Você arrumará colchões, edredons e travesseiros do jeito que elas querem, mas provavelmente terá que inverter tudo pelo menos duas vezes ao longo da noite para novas posições.

9. Elas dormirão as duas da manhã, você ainda demorará um bom tempo para pegar no sono e então elas acordarão por volta das sete, com a mesma energia do dia anterior.

10. Se puderem elas comerão brigadeiro também no café da manhã.

11. No dia seguinte você, seu cachorro e seus gatos estarão esgotados a ponto de babar na almofada do sofá… E sua filha estará lhe perguntando quando pode fazer tudo de novo.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

4 comentários em “Sobrevivi a uma festa do pijama…”

  1. Eli Sinoni
    Eli Sinoni 22/07/2012 em 6:48 pm

    Si, como vc sabe a minha foi há lgumas semanas também. Posso dizer que no quesito comer brigadeiros foi tudo muio parecido. Mas, tivemos a convidada que os pais não deixaram vir, tivemos a que ficou até 22:50(horário que la mesma acertou com os pais) e voltou as 7:30 no dia seguinte para o café, tivemos a colega que bateu na porta e foi onvidada a ficar e outras cinco que já tinham pogramado tudo para estar aqui. Eu adorei muitas coisa, elas inventano a própria brincadira, um determinado momento todas pararm para assistir Mistério de Anubis, e claro três que passava da 00:30 e não queriam dormir. Mas como vc nós sobrevivemos e já etamos programando uma segunda. A Carol vem????? Bjs

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 22/07/2012 em 6:56 pm

      Risos, é só avisar a data!!! A Carol já perguntou se não pode rolar fora do aniversário também. Elas se divertem tanto que dá gosto, né? Aqui elas ficaram acordadas até as duas da manhã, affff… Beijos

  2. Mariana Renz
    Mariana Renz 23/07/2012 em 6:45 pm

    hahahaha adoreeei

  3. Álvaro Diogo
    Álvaro Diogo 10/08/2012 em 11:27 am

    Dá até vontade de ter filh@s! *.*

Deixe seu Comentário