Dallas: The Last Hurrah (01×04)

dallas the last hurrah review resenha

Dallas The Last Hurrah é “my last” episódio de Dallas nova geração. Por que? Bem, eu passei mais tempo prestando atenção na sobrancelha de JR, na cicatriz de Rebecca e no fato de que Bobby nem ao menos tirou seus anéis antes de enfiar seu braço dentro daquela vaca do que no roteiro todo do episódio.

Sim, gente, eu prestei atenção ao fato de que ele dobra a camisa e vai com toda a fé… Na hora eu só pensava: mas e o relógio? E os anéis? Quando voltamos ao celeiro (ou estábulo) eu fiquei olhando pro braço dele, não pude me conter, ele limpando o braço e os anéis lá, todo, aqueles de vaqueiro, sabem? Enormes? Não surpreendi da vaca ter ido pro brejo…

A coisa da cicatriz foi na cena em que a moça fez biquinho pra contar a verdade pro Christopher. Tipo, não é que incomodou, mas eu ficava olhando pra ela. Acho que por conta do excesso de expressão que esses atores novos tem, só pode ser.

Finalmente temos a sobrancelha do JR. Gente, eu tô assistindo a primeira versão no Viva a tarde e ele era todo bonitão, saia com todas – tô na fase em que ele fica com a secretária, a amante e a Suellen – e eu não consigo entender porque ninguém vai com uma tesourinha e acaba com o sofrimento daqueles pelos. Affff!

Ahhh, tem a comparação da sobrinha dele Lucy na primeira versão e agora na segunda. Sério, ela parece que envelheceu mais que os tios.

Bom, depois de eu esculachar tanto eu tenho certeza de que vocês também não querem mais que eu escreva sobre a série, acertei?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Nossa…. acho que você é uma vencedora…. chegar ao 4º episódio…. Parabéns…. eu parei na metade do segundo…..

    Faz um favor para nós… comenta sobre os episódios que está assistindo a tarde…

    Responder

    1. Oi Marcia, então, o problema é que não é todo dia que eu consigo ver, passa as 13h, podia ser um tico mais tarde. Mas nem dá pra comparar.

      Responder

    2. Ah, esqueci: estou me divertindo vendo o povo que achou a série sensacional nos primeiros episódios agora tentando mudar de opinião falando que a série mudou nos episódios seguintes…

      Responder

Deixe uma resposta