Pan Am: 1964 (01×14) (Final da Série)

pan am 1964 series finale final da série

Pan Am acabou. Simples assim. Foram quatorze episódios em que conhecemos a equipe de voo que atravessa o oceano conhecendo e nos apresentando o mundo. Foram quatorze episódios para que realmente gostássemos dessas garotas.

Para que torcêssemos para que cada uma delas encontrasse um caminho e sua felicidade. Se a viagem nem sempre foi sem turbulências,  com certeza pudemos aproveitar quando a equipe entrava em modo de cruzeiro, com velocidade constante.

Sim, eu gostaria que Laura e Ted se entendessem e se é isso que acontece na metade do episódio, bom, o finalzinho nos deixa com o gosto amargo da incerteza, já que Amanda fez o favor de se apresentar como a grávida do mês – se é que está grávida mesmo.

Já Collete e Dean parecem finalmente ter parado de criar caso, arrumar pelo em ovo, e se entenderam. Se tem alguém por quem eu sempre torci foi Collete e seu doce sorriso, seu doce sotaque.

Maggie conseguiu se redimir de sua maior falha, ter traído seus colegas, mas fica sozinha, tendo perdido aquele partidão por conta de seu idealismo que carece de melhores ideais.

E Kate, bem, essa se tornou uma espiã e tanto, conseguiu colocar o traidor inglês na cadeia e agora poderá escolher qual será seu próximo voo. Infelizmente, no meio do caminho, ela amou e perdeu. Felizmente ela conseguiu acabar com qualquer resistência minha à sua personagem.

Uma pena que a viagem tenha sido tão curta…

P.S. É, por um instante tivemos a esperança de que a série fosse salva. Infelizmente a ABC não conseguiu vender a produção para outro canal e agora só nos resta a saudade.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta