Em cima da hora: Wallander estréia hoje no BBC HD

Wallander estreia nesta quarta-feira, dia 6 de junho, às 19h00 no BBC HD (disponível para assinantes NET pacote Top HD).

A série apresenta dramas policiais baseados nos livros do autor Henning Mankell, com mais de 25 milhões de livros vendidos. Crimes chocantes e assassinatos aparentemente sem motivo que levam a surpreendentes descobertas.

A série foi inteiramente filmanda na Suécia para se manter fiel à trama e tem como trunfo a presença de Kenneth Branagh no papel de um obssesivo inspetor da polícia da cidade de Ystad. A série foi agraciada com cinco prêmios BAFTA e é considerada uma das produções mais cuidadosas da dramaturgia da BBC nesta década.

Em seu primeiro episódio, Kurt Wallander, interpretado por Branagh, é chamado para investigar o assassinato de Wetterstedt, um ministro do Governo. Além de o matarem, tiraram-lhe o escalpe. Carlman, um homem de negócios bem sucedido, é morto da mesma forma e torna-se claro que é obra de um serial killer na cidade.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. Gostei!!!
    Eu tenho Sky, vc sabe informar em qual canal eu posso assistir?
    Já pesquisei na internet e nada!
    Desde já, muito obrigada.
    Bjs e ótimo feriado.
    Mah

    Responder

    1. Então, por enquanto o canal só está na grade da NET. Pelo que falaram já estão em negociação com outras operadoras, mas ainda sem previsão de estreia. Uma pena, não é? Beijos

      Responder

  2. Marcelle, eu também tenho Sky e assim que a Simone informou aqui da BBC HD eu quase enlouqueci de felicidade que durou segundos. Liguei para a Sky para me informar quando nós teríamos esse canal e o atendente nem sabia do que eu estava falando;

    Minha sugestão: avisei familia, amigos e conhecidos para ficarem telefonando e entrarem no site reclamando. Não sei se vai dar certo, mas é uma tentativa.

    Responder

    1. Raquel,

      Muito obrigada por me informar!
      Vou reclamar na Central da Sky…pode deixar!
      Bjs e bom final de semana.
      Mah

      Responder

  3. Estou com a temporada completa, acho! rrs

    O jeito foi baixar não tenho mais tv por assinatura – detalhe, a série é tudo de bom coleguinha.

    Responder

    1. Libriane…
      Vc conseguiu me deixar com água na boca!
      kkkk…
      Bjs e bom final de semana.
      Mah

      Responder

  4. Simone, parabéns pelo post! Tenho uma dica para quem não aguenta esperar os horários de exibição e gosta de ver toda a série de uma vez: adquiri recentemente o box do DVD. A distribuição é feita pela Log On Multimídia. Abs.

    Responder

Deixe uma resposta