Supernatural: The Born-Again Identity (07×17)

Castiel voltou! Castiel voltou! Castiel voltou!

E, logo em seguida a comemoração: Castiel quebrou. Por um bom motivo, eu sei, mas mesmo assim fico revoltada.Poxa, nem deu pra comemorar direito e pum já não tinha mais e, além disso, os Winchester continuam sem amigos.

Sim, eu acho que amigos ajudam na luta para salvar o mundo.

Outra que ressurgiu das cinzas foi a Meg, cada dia mais bochechuda, e o final do episódio deu toda pinta que logo logo ela volta. Só não entendi direito esse interesse todo dela no retorno da Castiel. Estaria nossa amiga com planos de acabar com algum inimigo mortal (também conhecido como Crowley)?

No final, todo mundo ressurgiu para acabar com a questão de Lúcifer vivendo na mente de Sam. Eu particularmente achei esse um dos piores arcos da série: ia, voltava, de repente fica forte e aí bum, acabou. Não disse a que veio e não levou a lugar algum. Quer dizer, só serviu para justificar a busca de Dean por um curandeiro e a consequente descoberta de um Castiel vivo.

Vivinho da Silva, salvando pessoas, casado e coisa e tal. Ou seja, os leviatã mentiram e o moço não explodiu quando eles deixaram seu corpo. E, numa boa, se ele não explodiu ali, não é sombra de Lúcifer que vai destruir nosso amigo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu quero mais Castiel \o/
    como assim ele aparece vivinho da silva e logo depois fica de castigo com Lucifer …. mimimimi …. não gostei nãoooo 🙁

    eu vibro a cada aparição de Misha como Castiel, me impressiona a capacidade dele de dar um novo tom ao mesmo personagem …. eu quero uma série só pro Misha \o/

    hahahahahah … pensei que fosse implicância minha mas sei que não é … a Meg está cada vez mais bochechuda

    Responder

    1. Cleide, poxa, nem apareceu e cabum, cabô. Poxa, humpf! Também gosto muito do Misha, na verdade, gosto mais da dupla Castiel e Dean que sam e Dean 😛

      Li um texto em que chamaram ela de cara de trakinas, a gente ainda é discreta, hahahaha

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *