Pan Am: Kiss Kiss Bang Bang (01×09)

Nunca vimos estas aeromoças com tão pouca roupa, não é mesmo?

Primeiro Colette e Dean que se enroscam de vez e deixam os ares para uma incursão pelo interior, o que inclui um vôo em um pequeno avião, um jantar desconfortável com os pais do rapaz e uma noite de amor no celeiro. Queria ter visto Colette tendo sua primeira aula de aviação, achei o pai de Dean muito desagradável e adorei ele falando para Colette que os dois são mais reais do que era ele e Bridget. Tão fofo!

Já para Maggie resolveram trazer um personagem no qual eu nem tinha prestado atenção no primeiro episódio, mas lhe dão a oportunidade de achar amor nos braços de um moço pertencente ao statos quo. Eu, que acho que Maggie é uma desafiadora de fachada (o que ficou bem claro com toda a situação no Haiti, em que Colette se revela a verdadeira revolucionária da equipe), gostei da interação dela com o tal rapaz, ainda mais depois dele lhe dizer que ela é uma louca, mas que ele gosta disso.

Laura vive a história clichê: moça não dá bola pra moço até que outra moça o faça. Ela e Ted combinam, acho que já disse isso, até por serem ainda dois crianções inocentes. E era óbvio que toda a história de se passar por namorada dele ia ter desfecho diferente do esperado pelos dois… Só não esperava que Ted não percebesse isso. Eu pelo menos acho que ele não percebeu o olhar triste de nossa aeromoça modelo quando percebe que ele e sua amiga de infância, bem, estavam aprofundando a relação.

Finalmente temos Kate, aquela de quem eu nem gostava tanto, que eu achava estar se tornando espiã só para ter alguma história para contar e que no meio do caminho encontrou e perdeu um amor e que acabou com uma arma nas mãos. Em primeiro lugar ele merece todo crédito por sua atuação na loja de jóias e, não fosse pelo alarme de incêndio disparado pelas loucuras de Maggie, ela teria assim encerrado sua participação como espiã. Só que o destino brincou com ela e sua preocupação com Richard acabou por colocá-la em perigosa posição.

E agora, o que será que nossa aeromoça terá de fazer para escapar?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Nao li todos os resumos, mas ja gostei. Adoro esta serie e não perco nenhum episódio. Muito menos as reprises. Aliás estou esperando a reprise da 1 da manhã.

    Marluce

    Responder

  2. Adoro esta serie.
    Não li todos os resumos, mas ja gostei.

    Responder

Deixe uma resposta