Colírio: Sasha Roiz

Típico caso em que o coadjuvante rouba a cena. Também com um olhar desse como é que a gente ia prestar atenção no Nick? Como, pessoas?

Ah, e não é só o olhar…

Também tem essa aqui, em que ele carregava várias tatuagens, em Caprica.

A ficha corrida: Sasha Roiz tem 39 anos e nasceu em Tel Aviv, Israel, pertencendo a uma família de judeus russos. Criado no Canadá ele primeiro se formou em histório antes de partir para a escola de teatro, tendo se formada na Inglaterra.

Sabe aquela coisa de Renard falar várias línguas? Então, Roiz fala francês, inglês e russo.

Ele trabalhou muito na televisão canadense até resolver arriscar a sorte em Hollywood, acabando por fazer ponta nas mais diversas séries – de doente em House a apresentador de show de misses em Castle – e então conseguir um papel regular em Warehouse 13 e depois fixo em Caprica e, agora, em Grimm.

Aparentemente solteiro, ou pelo menos muito discreto, já que eu não achei nada na rede sobre relacionamentos deste moço.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

14 Comentários


  1. Off topic total: Simone, você assiste “Judging Amy” no Liv ou baixou de algum lugar? Tô apaixonadinha pela série e o canal tá de sacanagem: começou a reprisar a quinta temporada tooooooooooooda de novo.

    Responder

    1. Su, depois que o canal tirou das noites e passou a exibir de dia eu parei de acompanhar, estou assistindo só aos sábados, mas lá ainda está na terceira temporada. O povo tá fazendo campanha lá na fanpage pra ver se eles começam a sexta (dizem que o final da quinta é de partir o coração, né?).

      Responder

      1. Eu estou assistindo às sete da manhã – despacho as meninas na condução e vejo enquanto arrumo a casa. Não acho eu lugar nenhum nem pra alugar nem pra baixar 🙁
        Que fanpage???

        Responder

        1. A fanpage do canal lá no Facebook. Você tem facebook? Um monte de gente foi lá reclamar que começaram a reprisar de novo. Daqui 10 dias eu mudo de vida e vou passar a ficar em casa trabalhando, aí vou fazer que nem você.

          Responder

          1. Ah, tá, a fanpage do LIV. Achei que era a da série.
            Sim, tenho facebook, moça 🙂


  2. Como fazes isso comigo em plena sexta-feira, super carente, pois a última vez que me agarrei com alguém foi no século XX!! Maltratastes, pegastes pesado….

    EU AMO ESSE ISRAELENSE e, se não encontras algo a mais sobre ele é pq temos uma vida discreta, sabe? kkkkkkkk

    Eu queria que a série explorasse mais o Capitão Renard. É só o que falta pra ficar uma série perfeita!!

    Responder

  3. Olá, falando em Warehouse 13, ainda existe? E Drop Dead Diva? Quanto ao Ranard, concordo que é bonito, mas também gosto do Nick, viu?

    Responder

    1. Fátima, existem sim. Infelizmente a Warner aqui no Brasil encostou a primeira e não temos previsão de volta (já falei que odeio o canal?). A segunda volta em Junho na Sony.

      Acho o Nick bonito, mas Renard é muito mais meu tipo.

      Responder

  4. Nick é bonito; Hank é bonito; Wu é bonito, mas Renard é Renard (alto, voz grave, sério, cheiroso, andar lindo…)

    Responder

  5. Haaaaa ????? estou Apaixonada por eessa figura tem tudo de um Deus Grego ???????Amo

    Responder

Deixe uma resposta