Fringe: The Consultant (04×18)

Eu nem consigo imaginar o tamanho da encrenca, da explosão, que Jones planeja para os dois universos ao tentá-los uni-los. E eu nunca, nunca agradeci tanto por um bandido que andava me deixando com muito muito raiva ter se entregado.

Talvez tenha ajudado um tanto o fato de eu descobrir que Jones usava Broyles o chantageando em troca de cura para seu filho. Confesso que fiquei esperando que naquela pequena conversa entre Broyles e Walter ele perguntasse ao nosso cientista se, do outro lado, existia uma cura para a doença do menino, assim como existe o café não conhecido no lado alternativo. E torci para que a resposta fosse sim.

Ao mesmo tempo, foi delicioso ver as equipes dos dois lados trabalhando juntas, usando o que acontecia de um lado para decifrar o que acontecia do outro, até Peter encontrar aquela estranha máquina na traseira do carro.

E BOLivia e sua jogada com Nina? Poxa, foi delicioso porque ela podia perder a calma, podia ter tentado arrancar a verdade dela, ao invés disso ela fez um jogo. Jogo que bem podia ser tentado por nossa Olivia do lado de cá, não é mesmo?

O Observador: eu tive que procurar duas vezes, confesso. Na primeira vez eu achei que ele estaria na cena de um dos dois acidentes, então fiquei surpresa quando ele aparece atrás de Jones, para presenciar o encontro deste com Broyles. Mas depois eu fiquei pensando: se Broyles realmente tivesse feito o que lhe foi pedido ali, bem, o destino ia ter uma mudança digna de ser observada.

P.S. Muito legal ver a relação de Walter e BOlivia e engraçado pensar como ela é tão mais próxima dele que a nossa Olívia. Como se ela fosse mais livre, daí mais solta e brincalhona, não é mesmo?

P.S. do P.S. Sensacional ver BOlivia bêbada! Outra coisa que eu duvido que nossa Olivia faria. Melhor ainda descobrir que ovos mexidos são a cura perfeita para a bebedeira. Tentarei lembrar disso no futuro.

P.S. do P.S. do P.S. Um dia esse povo vai reconhecer o talento de John Noble??????????

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta