Supernatural: Adventures in Babysitting (07×11)

Ainda de luto. Ainda não acreditando que Bobby foi realmente embora e vendo naquela garrafa de cerveja vazia um sinal de que talvez o fantasma dele dê suas caras qualquer hora dessas e que, por favor, ninguém saia queimando os ossos dele.

Tirando o luto eu diria que esse também não foi um grande episódio. Ou eu simplesmente não consigo tirar o luto. É, mais provável que seja isso.

Não, não. Eu ainda estou de luto e esse não foi um grande episódio. Pronto. É isso.

Teve Dean e Frank – um bom acréscimo, mas não é o Bobby – pesquisando os números deixados por Bobby e Sam tentando ajudar uma menina cujo pai caçador desapareceu.

Eu não botava fé de que a suposição de Frank, de que faltava um número ali, desce em alguma coisa e mesmo agora eu não sei se ele estava certo. Como eles destacam desde o começo do episódio os leviatãs estão em todo lugar, tem um montão de dinheiro e coisa e tal, então pode ser que a descoberta seja apenas uma coincidência.

Já a segunda trama não fez diferença nenhuma mesmo. Sam vai ajudar a menina, se mete em confusão, Dean salva a todos, com a ajuda de uma menina que parece a versão miniatura dele, e voltamos ao ponto inicial.

Aí encontramos o motivo do episódio não ser grande coisa: a primeira trama não empolgou, a segunda não teve graça.  Um episódio esquecível.

P.S. Gyneth Paltrow uma leviatã. Tá, me diverti nesta hora.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. de luto pelo Bobby então não tem como ser um episódio bom mas adorei a química entre o Dean e o Frank …. espero por mais interações destes dois

    alias eu senti um mix de Crowley+Bobby+Rufus=Frank

    o episódio foi bem fraquinho mas em compensação o próximo vou amar <3

    Responder

Deixe uma resposta