Supernatural: Death’s Door (07×10)

“I adopted two boys and they grew up great. They grew up heroes.”

Sem palavras. Eu simplesmente não sei o que falar pra vocês porque mesmo que este tivesse sido o mais sensacional episódio ever ficar sem Bobby me deixou sem chão.

Fica um lado meu dizendo que ainda não foi, quem sabe estão só criando um suspense e ele vai ficar em coma por um tempo e depois levantar, sei lá. Mas eu não consigo esquecer aquela cena final, primeiro ele olhando para os rapazes de sua lembrança e depois sozinho naquela sala. Eu não consigo.

Eu não consigo não ficar triste ao saber que Bobby carregava tanta tristeza e dor e que ele nunca pensou em ter filhos porque seu pai era um verdadeiro f%$#@ da P%$# (desculpem o palavrão, como eu disse, estou chateada demais). Nunca imaginei isso porque ele sempre foi o pai perfeito para Dean e Sam.

Eu não consigo ficar bem.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. O que eh aquele pai???? nossa, o seu xingamento foi pouco, eu soltei mais uns tres piores do que esse para definir aquilo, porque gente, não é

    Responder

  2. Eu ainda não acredito que ele morreu, ele foi o pai que o John não foi, ele era perfeito pra eles 🙁
    Ele não deveria ter ido, apesar de que ele vira um fantasma, já que não aceita sair de perto dos Winchesters~ se bem que se fosse eu, também não sairia~ LOL

    Responder

Deixe uma resposta