The Good Wife: The New Day (03×01)

Que retorno, heim pessoal? Eu já estava ficando de bico, achando que Will tinha amarelado, quando simplesmente descobrimos ele e Alicia transando no escritório. E que cena! Em nada lembrando a “boa esposa” da primeira temporada, Alicia tomou as rédeas de sua vida e eu não poderia ficar mais feliz.

Até mesmo as cenas de tribunal mostraram isso: vibrei com ela derrubando as duas principais testemunhas de acusação, o professor que nunca deu uma aula (exagerei, eu sei) e o dono da empresa de jogos, apesar de, no caso do segundo, ter sido mais uma derrubada do Cary que da testemunha.

Eu sabia que a história da multa para o carro estava fácil demais, mas não imaginava a virada da acusação para homicídio. Surpresa também com a descoberta de que o crime não teve nada de religioso – uma das melhores falas por conta disso acaba ficando para o adorável Ely: um palestino que tinha um relacionamento homossexual com um judeu e acaba por matá-lo, muitas informações para causar qualquer tipo de crise de imagem religiosa.

Do mesmo jeito que eu não poderia ficar mais infeliz com Peter. Eu fiquei com uma raiva absurda dele em vários trechos do episódio, com ele exercitando ao máximo sua canalhice – enquanto Chris Noth praticou um pouco de canastrice – e dando a nítida impressão de que não terá problemas em pisar na quase ex-mulher para garantir seu sucesso.

Nessa brincadeira quem continua sucesso de público são Kalinda, Cary e Ely: os três foram fundamentais para tornar esse um excelente episódio de retorno.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Por mim teria uma séire com Kalinda, Cary e Ely protagonizando. Seria excelente!

    Pq o casal resolveu adotar a postura do “estamos emburradihos” no trabalho? Não vi a necessidade disso, mas… Tudo que vem da Alícia não me surpreende!!

    Coisa mais fácil foi esse crime da vez… em nada me me deixou aflita e isso não foi nada bom.

    Pelo amor de Dadá, quem é a loira que horrorosa? Ela faz Law & Order: Special Victims Unit, série que eu adorava e parei de assistir devido a saída do Crish e a entrada dessa “oferenda”. E parece que ela vai ficar na TGW e se isso ocorrer, vou deixar de assistir, pois duas atrizes que eu não engulo na mesma série, não dá!!

    Parece que os cabelos mudaram, o que provocou uma lavagem cerebral, pois tá tudo mudado: Atitudes, Perfil, etc.

    Responder

Deixe uma resposta