Supernatural: How To Win Friends And Influence Monsters (07×09)

Eu estava curiosa mesmo sobre esse episódio e isso nada tinha a ver com a trama, mas com a receita que a Naomi publicou no Teleséries sobre um estranho lanche feito com um perú recheado com um pato recheado com uma galinha, carinhosamente apelidado por ela de perupatolinha.

Eu juro pra vocês, não fosse a Naomi falar que esse tal lanche realmente existe e é consumido acima da linha do Equador eu ia acabar considerando-o a melhor invenção dos roteiristas da série em 7 anos. Porque, vamos falar série, um pássaro recheado com outro pássaro recheado com outro pássaro? É muito absurdo!

Bom, e se a curiosidade quanto ao tal lanche, que aqui ganha um componente de gosma cinza que faz as pessoas ficarem realmente chapadas, foi bem satisfeita com o episódio, o segundo mérito fica com o fato de que eu gostei até mesmo dos leviatãs por aqui, como se finalmente essa trama principal fizesse sentido.

E, de novo, Jensen é um show! A cara dele enquanto chapado e depois, quando descobre que foi enganado, é daquelas coisas que me fazem ter certeza de que Supernatural sempre foi mais do que dizem por aí – ou eu sou apenas uma fã me justificando, é com vocês.

Porque a gente teve Bobby e seu passado caçador, toda a trama do sanduíche envenenado, Bobby dando lição de moral no Sam e no Dean, e final apoteótico com os irmãos descobrindo que Bobyb está ferido e que vamos ficar roendo a unha porque ele é o Bobby e não pode morrer (eu não acho que vá, mas isso não impede o nervosismo).

Eu não sei vocês, mas eu continuo me divertindo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Ai Simone assim como eu vc vai sofrer entãoalguns episódios a frente, todas ama o Bobby. Eu tb sou fà e continuou vendo a série.

    Tem umm episódio próximo TODO focado no BoBBy coisa mais linda e angustiante de todas.

    Responder

Deixe uma resposta