Retorno de The Good Wife no @UcTVBr e Sorteio de Box da 2 Temporada

A espera foi longa, mas hoje, dia 10 de Abril, a terceira temporada de The Good Wife chega a telinha do Universal Channel a partir das 23h00 e eu sei que vocês, tanto quanto eu, estão loucos para saber como será agora em que Alicia deixou de ser tão boazinha – ou alguém esqueceu o final de segunda temporada, em que ela e Will resolveram colocar alguns pingos nos is da relação dos dois?

A nova temporada promete, só de participações especiais poderemos contar com Lisa Edelstein (House), Matthew Perry (Friends), Jason Biggs (American Pie), Jennifer Carpenter (Dexter) e Parker Posey (Boston Legal).

E o canal resolveu mesmo prestigiar esta estreia: tuítes que mencionem a tag #TheGoodWife e o perfil do canal, @uctvbr, serão selecionados em tempo real durante a exibição deste primeiro episódio e farão parte das chamadas nos intervalos comerciais. Muito legal, não é?

Eu aqui, que sou um amor mesmo, eu sei, também vou prestigiar: vou sortear entre os leitores do blog o box da 2ª Temporada de The Good Wife, que aportou ontem aqui em casa, um presente gentil do canal.

Para participar vocês já conhecem o esquema: deixem um comentário neste post até a próxima sexta-feira, dia 13 de Abril, dizendo que quer o box e me contando o que você mais gosta na série.

O sorteio rola no sábado através do Random.Org e o ganhador tem 24 horas para responder ao e-mail que enviarei, se não, tem sorteio de novo.

Boa sorte e bom seriado para vocês.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

30 Comentários


  1. Eu quero muito o box de The Good wife!! O que eu mais gosto na série é da atuação de todo o elenco, principalmente da Julianna margulies.


  2. Bom amigas, já baixei quase toda a 3ª temporada e estava esperando vcs começarem a comentar pra passar a assistir e ter meus “chiliques” por aqui. heheheh

    Parabéns a quem ganhar o box e que ótima iniciativa a tua sobre o sorteio, mas prefiro não participar, pois todos sabem que DETESTO Julianna, mas adoro a série. Boa sorte a todos.


  3. Como eu amo essa serie……já estou quase no fim, pois acompanho pelo USA…..vale cada cena……


    1. Confesso que estou apreensiva, parece que lá fora os críticos andam metendo o pau e a audiência não é nenhuma maravilha, mas que ela tem renovação garantida por causa dos prêmios. Você falar que está boa dá um certo alívio…


  4. Eu quero o box da 2ª temporada!!! O que eu mais gosto na série é conseguir mostrar que ninguém tem um lado só, é sempre bonzinho ou vilão. Todos somos criaturas multifacetadas, com características boas e ruins, e dependendo das circunstâncias um lado aparece mais forte que o outro.

    Si, eu estou vendo pelos EUA tb e continuo gostando bastante da série. Acho que vale a pena acompanhar sim!


  5. Adorei The good wife, mas só assisti à primeira temporada, não tem Universal na TVA. Adoraria ganhar o box da 2ª temporada pq so vi os comentários e fiquei na vontade. Mas adoro seu blog, leio todos os dias, adoro seus comentários. Abçs.


  6. Eu quero muito o Box da 2 temporada, o que mais gosto na série é o roteiro sempre bem amarrado, as atuações excelente dos atores e os personagens sempre interessantes e equilibrados entre a a sua arte boa e ruim , e também como cada personagem é apresentado de maneira envolvente e sempre deixando um misterio pra nos deixar com gosto de quero mais.


  7. mais uma vez uma belíssima promoção da amiga Simone …. parabéns

    comecei vendo a série pelo ótimo canal Universal e continuarei até o fim
    é uma série que vale cada segundo dos seus episódios …. e a estreia já deu sinais das participações que teremos, o Taub de House e a Det Rollins de LOSVU

    então vamos lá ver quem ganha né !!!


  8. Eu quero o box da segunda temporada de The Good Wife.

    A razão, o motivo, a circunstância? HAHA Porque eu acho que a série honra aquele ditado que diz que atrás de um homem existe sempre uma grande mulher. E a história mostra justamente isso: uma mulher determinada, forte, que não se abala com os escândalos que aconteceram em sua vida e segue em frente de cabeça erguida.

    Abraços, espero ganhar!

    André.


  9. Eu quero muito, muito, muito o box de The Good Wife!!

    O que mais gosto na série? Os personagens são tridimensionais, complexos e que se envolvem em tramas incrivelmente bem construídas e com atuações louváveis.

    eu quero!


  10. Eu A-D-O-R-O a série desde o 1º episódio que acompanho pelo Universal Channel.
    Alicia é ótima como advogada, mas sem Kalinda e suas “artimanhas” em checar as pistas eles nem poderiam ser tão bem sucedidos – esta nem mede “esforços” para ajudar a solucionar os casos.
    E o Will? Que “pegada” foi aquela no elevador no último episódio da série passada?
    Ou seja a série só é um sucesso por conta da trama bem elaborada!
    Ganhar o box da 2ª temporada vai ser “o presente” perfeito de aniversário!
    (Antecipado, pois só é em maio..rsrrsrs)

    E Simone… A-D-O-R-O todos os seus comentários das séries – que também são as minhas favoritas!

    beijão!


  11. Já tenho a primeira,torcendo para ganhar a segunda,com aquela cena que todo fã esperava,Alicia e Will juntos,foi maravilhoso o final da temporada,eu preciso!!
    O que mais gosto no seriado é a Alicia com sua força e caráter,e claro,os casos interessantes,onde nem sempre há inocência,mas bons advogados que sabem como usar a lei em benefício dos clientes.


  12. Eu quero o box da segunda temporada de The Good Wife. Sou muito fã da série, e já que não posso ter A GOOD WIFE aqui em casa só para mim, tenho de ficar com os dvds. Porque convenhamos, Julianna é um dos sonhos dos homens viciados em séries de tv. Parabens pelo sorteio Simone. 😉

    Grande beijo!!!!!


  13. Eu quero o box da segunda temporada de The Good Wife!
    O que eu mais gosto na série é desse clima de “começar de novo e contar comigo, vai valer a pena ter amanhecido!”


  14. Eu adoro The Good Wife. Não vejo pela TV porque não tenho paciencia de esperar os episódios.
    Acho os casos muito interessantes e estou amando ver a transformação da Alicia de uma mulher sempre a sombra do marido poderoso em uma mulher decidida, forte, mãe, mulher profissional,independente, maravilhosa.
    Gostaria muito de ganhar o box da 2 temporada para poder rever diversas vezes essa história.


  15. Eu quero muito ganhar o box da 2ª temporada de The Good Wife!
    Adoro a série desde o 1º episódio e o que mais gosto é da química, não só entre a Julianna Margulies e o Josh Charles, que acho incrível, mas do elenco inteiro. Todos são ótimos!


  16. Eu quero, Eu quero , Eu quero!!!!
    Valeu Simone!!! ainda estou na primeira temporada tentado fazer uma maratona, cada dia vejo dois episódios!!! ainda não cheguei na segunda!! então p mim ainda é inédita a 2ª temporada de The Good Wife!!! eu vou ganha, eu vou ganhar e eu vou ganhar!!! bjs


  17. Eu quero o box da segunda temporada de good wife, da primeira, da terceira, quarta… bem, mas não vem ao caso.
    Acho que a série surpreendeu nessa terceira temporada, porque a Alícia faz coisas que nem todos concordamos, mas não perde o glamour, a elegância ou o charme. o problema eh que americano eh assim, se a coisa sai do cliche, eles tem uma certa resistência, visto o que aconteceu com the killing. mas a maioria dos brasileiros não é bem assim, gostamos do diferente, da ousadia e essa temporada tá excelente. e o will cada vez mais apaixonante!!!


  18. Seu eu ganhar será um bom motivo para começar a acompanhar esta série, já que não tenho o canal da Universal.


  19. Se eu ganhar, dou de presente pra Bia, já que não assisto…hehehe.


  20. É meu o box da 2ª temporada de The Good Wife!Os personagens,o clima,é tudo muito bem feito,ansiosa pelas participações especias nessa nova temporada


  21. Eu quero ganhar para poder assistir a 3º temporada… ja baixei e estou assistindo a primeira (um pouco atrasadinha, né!!!). Com esse box, poderei assistir simultaneo com a 3º temporada….

    Aguardando ansiosa….


  22. Eu quero o box da segunda temporada de The Good Wife!!! Adoro a trama, e o que mais gosto no seriado é a junção de vida pessoal/profissional e como Alicia tenta lidar com isso 🙂


  23. Eu quero o box!
    Porque eu gosto de TGW? Pela história envolvente de uma mulher que caiu mas tenta se reerguer a cada dia… E sou superfã da Juliana desde ER.


  24. Quero o box para presentear minha namorada,já assisti com ela alguns episódios


  25. Eu quero o box da 2ª temporada de The Good Wife! O que mais gosto na série é o roteiro, pois eles conseguem fazer uma série de “caso da semana” em algo que eu me importo muito com os personagens, as histórias… Sem falar que sou fã de séries jurídicas boas!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.