Blue Bloods: Innocence (02×04)

Foi no episódio passado que eu comentei que o uso demasiado do passado de Frank Reagan poderia se tornar cansativo, não foi não? Pois, ops, they did it again!

Dessa vez o caso investigado por Danny – que estava de bico desde o começo achando que os garotos não prestavam e perdeu pontos comigo – perdeu o foco para a descoberta de que um homem preso por ele no passado era na verdade inocente do crime.

A vantagem da série é que Frank é Tom Selleck, então por mais repetitivo que seja eu fico toda feliz de vê-lo com tanto tempo em cena, com seu rosto sério e sua posição rígida e dessa forma toda dele de fazer as coisas. Sou babona demais? Não enjoem de mim, por favor.

Ah, ainda tivemos Jamie com o velho parceiro Renzulli (que que aconteceu com a moça?) atrás de um notebook, para descobrir que o mocinho não era mocinho, e Erin encarando o crescimento da filha. Particularmente, se eu fosse da família deles eu também ia ser neurótica com a ideia de minha filha sair por aí correndo o risco de ser estuprada ou roubada ou morta, afff.

E se eu achei essa última historinha meio chata em boa parte do caminho, a cena de Erin no carro, ela descobrindo que irmão, pai e avô fizeram o mesmo com ela no passado, bem, foi tão fofa que eu deixei de achar a trama desnecessária.

P.S. Cena final muito boa mesmo, Frank esperando pelo cara na saída da cadeia, cabeça baixa. Aquele pequeno detalhe que diz tudo.

P.S. do P.S. “Why was Cinderella thrown off the basketball team? Because she kept running away from the ball.”

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Realmente, ainda bem que Frank é Tom Selleck…. Sou super fá dele, afff… Sua esposa é medonha e a filha é a cara dela (credo).

    Eu acho um exagero a super proteção, mas é fato, existe sim nesse tipo de família, sei disso por experiência própria hehe.

    Gosto de DAnny, mas o acho afoito e emburrado. jamie é o zé da pamonha.

    Responder

Deixe uma resposta