Pan Am: We’ll Always Have Paris (01×02)

Outro episódio fofo para me segurar assistindo à série, não é mesmo? E também para que eu me segure a pequena esperança lançada pela Cleide lá no Facebook comentando que ainda existe esperança de uma segunda temporada. A pergunta é: a gente tem de cancelar quem pra isso acontecer? Heim?

Se eu posso reclamar de alguma coisa é da velocidade com que tudo acontece e eu não deixo de me sentir meio ingrata por isso, já que a gente vive reclamando de quando as coisas se arrastam nas outras séries.

Tivemos a mãe de Laura e Kate no avião, tentando convencer a caçula a retomar a vida do ponto em que parou e se mostrando bastante dissimulada. Então eu não sei se eu compro a visita dela para Kate no finalzinho do episódio, por mais que Kate tenha ficado feliz por isso.

Mesmo avião aonde Maggie é agarrada por um passageiro e se defende usando um garfo. Achei engraçada a cena, talvez engraçada demais para o tom que seria esperado para o momento de “tensão” desenhado pelos roteiristas. Pelo menos isso serviu para ficar claro o quanto Ted arrasta de areia pro lado dela.

E tivemos a revelação de Bridget teve de desaparecer porque pisou na bola e comprometeu seu disfarce como agente. A pena de Dean durou pouco, já que ele não demorou nada nada para arrastar a asa para os lados de Colette – ainda a minha favorita.

Só perdoo o moço porque, afinal, é Paris, uh-la-lá.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta