Supernatural: Defending Your Life (07×04)

Quem diria, no passado, que um episódio que incluísse culpa estaria relacionado a Dean e não ao Sam, não é mesmo? Uma grande mudança na dinâmica dos dois irmãos que não deixa de ser estranha, afinal, se Sam ficou preso num buraco como Lúcifer e ao lado de Miguel, Dean passou um ano inteiro, primeiro sendo torturado, depois torturando, no inferno.

Dito isto, acho que os dois irmãos merecem um pouco de paz na alma, não é mesmo?

O que acaba por justificar o tanto de culpa de Dean que faz com que ele acabe num estranho julgamento com direito a deus egípcio é ter matado a moça boazinha, fazendo o contrário do que o irmão pediu. Na verdade, a culpa é por não ter dito a verdade para o irmão, vocês perceberam a tênue linha aqui? Então, pior besteira é não ter aproveitado a oportunidade e ter contado tudo de uma vez.

P.S. Sam é fã de The Good Wife, adoro séries dentro das séries.

P.S. do P.S. Sei que tem gente que acha que o Dean sempre se culpa por tudo. Eu não acho, acredito que o mais velho Winchester se sente responsável por tudo, quer resolver tudo e estas duas coisas são diferentes. Já Sam não: se sentia culpado a cada morte de monstro ou amigo.

P.S. do P.S. do P.S. Tá, o Dean de antes não sentia culpa, desde todo o negócio de ele não querer ser Miguel e ter de mandar o irmão pro buraco, bem, ele realmente anda meio mártir.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Muito legal ver Jô. Uma daquelas mortes que podiam não ter acontecido, não é?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Dean por ser o mais velho leva o peso da responsabilidade … sei muito disto pois sou a mais velha de 3 irmãos

    agora cá entre nós …. já sabemos aonde essa coisa do Dean ter matado a namorada-mostro do Sam vai acabar né ??
    vai ter muitas brigas e um vai pra lá outro vai pra cá … e depois volta tudo as novas

    saudades da Jewel Staite desde os tempos de Firefly passando por SG Atlantis, e agora como a mostrinha da semana passada em SPN e ainda teve a bela Emilie Ullerup de Sanctuary sendo a bartender e jogando um charme pro Dean

    SPN faz graça com as séries e filmes, qd Dean estava dormindo em frente a TV o anuncio do filme dos dias dos namorados é uma clara gozação ao “Dia dos Namorados Macabro” que o Jensen fez
    além de Ally Mcbeal e Dr. Sexy (House) … mas eles podem 😀

    Responder

    1. Cleide: justamente porque não vai acabar bem, era melhor ele falar de uma vez né? Não peguei a referência da TV porque na hora pensei no filme antigão e não na nova versão 😛

      Responder

Deixe uma resposta