6 comentários em “Vergonha alheia por Monica Waldvogel”

  1. Milton T.
    Milton T. 10/02/2012 em 9:18 am

    Que absurdo Simone, se ela tem esses conceitos, que guardesse para si, já que inteligente que deve ser, sabe que causaria discórdia

    Abs

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 10/02/2012 em 9:23 am

      Sim Milton, ela precisa lembrar que tem o papel de formadora de opinião e que o que ela fala é processado por muita gente. Abraços!

  2. Aline Horta
    Aline Horta 11/02/2012 em 8:03 pm

    Poxa gente… eu assisto o progrma toda semana…e nao foi isso q aconteceu…estão deturpando o q ela falaou, até poruqe eu assisti o programa
    Ela tava contando do AMIGO defensor de bikes que seria mais interessante usar bicicleta, do quanto ELE foi massacrado pelas pessoas e que cada uma delas davam desculpas absurdas… Ela estava contando uma caso e que as pessoas hoje em dia estão tão consumistas que preferem falar que conseguiram comprar um carro afazer um esforço em pedalar…
    Poxa, vocês todos são inteligentes…
    Estão parecendo aqueles caras que escutam algo sobre negros, gordos, hippies, ou sei la o que e antes mesmo de entender, já saem jogando pedra…
    Bom não to levantando bandeira nenhuma, ainda não tenho minha bike, mas to louca com ema e me julgo inteligente o suficiente para continuar admirando a Mônica.
    Abs

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 12/02/2012 em 8:47 pm

      Aline, sinto muito, mas acho que você é que não percebeu o todo da cena: a risada debochada, a posa, a forma de falar. Waldvogel estava ridicularizando seu amigo sim, assim como deve ter feito na festa, ela chega a falar isso: o quanto foi ridículo ele chegar ao grupo e falar “aquilo” sobre usar a bicicleta nas ruas de São Paulo.
      Não estou pedindo que ninguém deixe se ser fã da jornalista, mas eu também tenho o direito de dar minha opinião sobre ela.

  3. Ivan Veloso
    Ivan Veloso 15/02/2012 em 4:49 pm

    Estou ancioso esperando a resposta da Senhora Mônica sobre o assunto, será que ela será corajosa o bastante para voltar atrás e se disculpar?

  4. Paul
    Paul 27/04/2012 em 1:28 pm

    A Monia Waldvogel é demasiado bonita para ser criticada seja no que for.

Deixe seu Comentário