Terra Nova: Occupation (01×12)

No começo eu achei péssimo a FOX dividir o episódio final desta primeira temporada – quem sabe última, a gente sempre pode sonhar -, mas depois eu pensei melhor e até agradeci, afinal, não seria nada fácil se manter firme em frente à tela e aguentar uma hora e meia disso.

Tá, o episódio final nem foi tão ruim, mas não tem como não ficar revoltada com o fato de que simplesmente nos roubaram toda a ação: por que nos mostrar o super exército chegando e destruindo tudo, enfrentando o pessoal da cidadela se podiam mostrar uma bomba explodindo e partir para Jim desmaiado no centro médico? Poxa, porque a gente ainda esperava que a série tivesse salvação em uma grande cena de ação que mostrasse o que a série podia ser desde o início.

Ao invés disso tivemos Jim de bengala se passando por retardado, Malcon atrasando a reconstrução do  portal, Lucas sendo mais insuportável que nunca e Taylor sendo consolado pela pequena Zoe no final.

P.S. Cena vergonha alheia do futuro, não foi não? Com aquele pequeno contingente marchando felizes e sendo chamados de “melhor exército que o dinheiro pode comprar”.

P.S. do P.S. Ceninha da briga de Josh com Lucas. Momento vergonha alheia dois.

P.S. do P.S. do P.S. Jim recebendo a namorada de Josh e ficando parado na frente do portal no exato momento em que eles podem ser invadidos. Mais que vergonha alheia, coisa de burro.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Só falta mais um episódio gente, só mais um.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta