Terra Nova: Now You See Me (01×10)

Na boa: quando a melhor cena de um seriado de ficção científica que se diria revolucionário é um bebê dinossauro chamado Booxer reencontrando a sua mãe (viram que valeu duas das imagens de destaque?) algo está muito, muito errado.

Vejam bem, eu poderia estar matando, eu podia estar roubando, mas eu estou aqui falando mal da Skie-não-me-convence-como-espiã e Taylor-o-pai-sofrido.

Taylor que é o líder de uma comunidade, o comandante de um exército e sai de moto pela floresta sendo preso sem esforço algum por Mira. Para depois fazer a ceninha do cai-no-meio-do-cactos a fim de pegar ium pedaço de planta e então se libertar, dando o troco na moça, que no fundo também só quer o bem e salvar sua filhinha e ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz…. Ahn, ah, voltei.

Skye é a espiã porque sua mãe ainda está viva e os Sextos, que não tem remédio nem armas, são os únicos que tem o remédio que ela precisa, vejam vocês.

E o mocinho bonitinho de quem não lembro o nome resolveu se declarar para Jim, afinal ele é um moço série e vai esperar pela Wikipedia ambulante o quanto for necessário. How cute is this?

Mais dois episódios. Falta isso… E nem sinal de cancelamento. Alguém explica?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Simone
    eu li no spoilertv que no ano novo teremos notícias …. e pelo andar da carruagem o pessoal da FOX estão bem otimistas numa 2 temporada

    veja o lado bom …. vc continuará a falar da série como sempre 😀

    Responder

  2. Si,

    acho que você realmente precisa trabalhar isso na terapia, pq me preocupo, se vc n conseguir largar Terra Nova, talvez você não consiga largar mais série nenhuma. não lembro de longe, de uma série que poderia ter sido promissora e se tornou essa bomba

    Responder

    1. Risos, ahh Paulitcho, o negócio tem de ser realmente ruim para eu abandonar, por isso tenho me controlado e já nem começo umas que acho que vão ser bomba.

      Responder

  3. Engraçado o que tu falou, mas deixa de ser pode! a série é boa, eu assisto kkkkk

    Responder

Deixe uma resposta