CSI: NY: Air Apparent (08×05)

Sam: Por que está fazendo isto por mim?

Flack: É o que irmãos fazem. Cuidam uns dos outros nos bons tempos e nos ruins.

Hummm, episódio mais ou menos, de novo, não é mesmo? Eu realmente acho que os roteiristas vem tendo certa dificuldade em fazer temporadas consistentes de CSI: NY e, por mais que eu adore Mac e sua trupe, tem dia que isso desanima.

O episódio passado havia sido um alívio, já que os anteriores – exceção feita para o de estreia, que foi muito bom, mas que também pouco teve de CSI: NY – tinham derrapado. Aí eu fico com a sensação: agora  temporada vai. Bem, não foi.

Aqui temos o caso em que sabemos que o acusado não era o culpado desde o começo, só que a solução, o treinador que quer garantir dinheiro no bolso e o futuro do melhor jogador, de alguma forma não funcionou. Isso e a estranha pista da tal pulseira super-hiper-cara no pulso de um cabelereiro.

O que acabou funcionando foi o resgate da relação de Flack e sua irmã. Flack, o cara todo certinho, todo bonzinho e que, por conta disso, acaba sendo um pouco prepotente (julgador) e foi legal vê-lo reconhecendo que pode fazer algo mais pela sua irmã do que vigiar se ela está fazendo algo de errado.

A questão é que, assim como aconteceu com CSI nas duas temporadas passadas, eu tenho sentido falta da alma de CSI: NY, da cidade sendo personagem, de casos que só poderiam ter acontecido ali.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Concordo que CSI NY deu uma caída. E confesso que a Lindsay tem me irritado muito com aquela cara de sabe-tudo… Eu até gostava da personagem, mas agora a acho insuportável. Mas Mac segura bem o episódio, bem como o Flack.

    Responder

  2. Eu acho que a cena final do Mac entregando a carta ao jogador e pedindo para que não desisstisse do irmão, poderia ter sido feita por Flack, mas tudo bem!

    lindsay sabe tudo? Vejo isso na Jo, credo. A Lindsay é apenas enjoadinha, chatinha, etc…

    Acho que os roteiristas estão sem inspiração e o elenco desaninado = acredito no cancelamento, infelizmente.

    Responder

Deixe uma resposta