Terra Nova: Proof (01×08)

Momento meio que fiquei tensa: a tal da aranha. Não que a menina da qual não consigo lembrar o nome nem por decreto tivesse me deixado aflita com seu destino, mas é que a tal aranha era bem feiosa, não é não?

E quando os dinossauros não servem pra te assustar – alguém quer falar sobre Taylor fazendo dança da chuva e gritando para assustar o dinossauro reaproveitado de Jurrasic Park ou podemos deixar passar o momento vergonha? – quem sabe uma aranha consegue esquentar as coisas um pouco.

Entre nós: quando se precisa inventar uma história de roubo de identidade em que a responsável por desvendar tudo é a personagem mais fraca do elenco principal é porque a história principal não pegou e precisam encontrar outra forma de segurar os trouxas (eu inclusa) assistindo ao seriado.

Bom, se vou continuar assistindo (minha psicanalista definitivamente precisa trabalhar mais essa minha coisa de não desapegar), que pelo menos fique divertido, ao estilo The Event, que acham?

Aí a gente vai poder falar mais do momento Jim-salva-o-dia por causa dos aspargos e fecha a noite consolando o chefão-amigo-dançarino e do filho-sem-expressão-facial se arrependendo de trair mamãe e papai e entregando o plano de Mira.

Hummm, que pelo menos se descubra que Taylor sabia que era possível se comunicar com o futuro sem o portal, porque se não ele merece ser destituído do cargo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Simone falta um tantinho assim oooo\/ …. para a coisa ficar divertida como The Event
    sabe o que senti falta neste episódio ??? …. foi do namoradinho da menina da qual não consigo lembrar o nome nem por decreto …. Mandy (lembre-se da música do Barry Manilow), quando mais se precisa do dito cujo ele some Plofttt

    o dinossauro reaproveitado de Jurrasic Park, não é mais possível ser o mico do ano pois toda a torcida flamenguista quando bateu o olho viu o Spielberg trazendo o danado do dinossauro

    heheheheheh

    Responder

    1. Ai Cleide, não consigo guardar o nome da guria… Na verdade ando lembrando só de um ou outro, uma vergonha. Mas é que bate um tédio….

      Tem horas em que eu acho que eles estão filmando lá no Parque da Universal em Orlando, não é não? Só assim pra explicar esses dinossauros ressuscitados.

      Responder

  2. Gente, não sei como vocês ainda têm paciência de assisitir a essa série. Desisti no terceiro episódio. Uma manada de T-Rexes deveria aparecer e devorar todo mundo, com roupa e comunicador, affe!

    Responder

Deixe uma resposta