Grey’s Anatomy: Poker Face (08×06)

Meredith rocks!!! Sim, esse episódio foi sobre ela e Cristina – ah, tá, teve uma parte sobre a Callie e outra sobre Kepner, mas quem se importa? – e sobre superar erros e problemas.

Enquanto Meredith acredita estar superando os seus erros partindo para outra com a obstetrícia e conseguindo mostrar sua pesquisa para Bailey – eu não entendo tanto preconceito dos cirurgiões com a obstetrícia – Cristina continua na linha do “não vamos falar sobre o problema e ele sumirá” enquanto o buraco entre ela e Owen aumenta.

Sim, foi engraçado ver os dois sendo pegos por Richard de novo e de novo, mas a verdade é que uma hora eles precisarão conversar a respeito e tentar ser verdadeiros e eu fico aqui na torcida para que isso não volte a separá-los.

Só achei meio desmedida a bronca que ela levou da Callie, pelo simples motivo de que Cristina não estava sendo fraca ou medrosa como ela falou, mas sim ela estava se sentindo isso em relação a sua vida pessoal.

Algo que Derek e Meredith fizeram e que parece ter tido efeito. Só de não ver mais o Derek reclamando pelos cantos eu já sou uma pessoa muito mais feliz. E é óbvio que ele saberá em algum momento que Meredith é quem está guiando Lexie para o trabalho… Ou isso, ou ele verá que não tem segunda opção a não ser voltar a dividir sua paixão pela neurologia com ela, já que não existe outro residente para suas manias.

Agora, digam pra mim: alguém achava possível Kepner ficar ainda mais insuportável do que era com sua vozinha fina e medo de enfrentar os outros? É, foi…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta