Colorindo o dia

Sapatilha Uncle K/ Jaqueta Pool/ Saia Luigi Bertolli/ Camiseta Hering/ Colar da Bicicleta ILove Acessories/ Colar de Guarda-chuva e pulseira de couro C&A

Faz tempo que eu não dava as caras por aqui, não é? Mas o visual de hoje merecia registro, até o marido concordou, porque eu colori geral, algo que eu jamais faria num passado não tão distante e tudo culpa da Fer e da Yumie, que me inspiraram com seus coloridos visuais muito antes do povo falar em colorblock.

Ah, o colar vale destaque: da coleção de Verão da C&A ele é uma graça com um guarda-chuva todo colorido, uma nuvem branquinha e um raio. Tudo por só R$ 19,90.

Ah, de novo, a saia não é dessa cor. Todo dono de iPhone precisa conviver com o fato de que as fotos ficam com as cores amareladas. A saia é rosa, pink mesmo, estilo o esmalte Rosa Chiclete da Colorama. Linda linda, foi amor à primeira vista.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. “porque eu colori geral, algo que eu jamais faria num passado não tão distante e tudo culpa da Fer e da Yumie, que me inspiraram com seus coloridos visuais muito antes do povo falar em colorblock.”

    hehehe, obrigada pela parte q me toca 😉

    sabe q hoje em dia se eu tiver q colocar uma roupa toda preta eu rejeito o look? engraçado, pq anos e anos a fio eu só usei preto. acho q, como quase tudo, é uma questão de costume.

    beijos, tá super linda, adorei abrir meu GReader e ver tua fotinha 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *