NCIS: Ducky tem um novo, e lindo, interesse amoroso

Definitivamente Psych e NCISnão vão economizar com participações especiais em suas novas temporadas: além das já anunciadas anteriormente, ontem foi a vez dos produtores de NCIS confirmarem a participação de Cheryl Ladd no mês de Outubro, como um novo interesse amoroso para nosso querido Ducky.

Segundo as palavras do produtor executivo Gary Glasberg: “É uma delícia trabalhar com ele e ela é tudo que poderíamos desejar para interesse amoroso de Ducky. Ela adicionou todos os tipos de dimensão a um personagem muito divertido.”

Também é possível que a atriz faça alguma participação especial na nova versão da série que lhe apresentou ao mundo, As Panteras, em produção pela ABC.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. O mais engraçado é que Cheryl Ladd foi a pantera que menos se apostava…. E a que esta ai ate hoje… Linda como sempre foi… soube envelhecer muito bem… pelo menos com esta deformada como a Jaclyn Smith e Kate Jackson….

    Nao acompanho a serie, entao nao sei quem é seu par romantico…. mas so ela vale os proximos episodios…..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *