Jamie Lee Curtis em NCIS

Quem assistiu ao filme Sexta-Feira Muito Louca (de uma época em que Lindsay Lohan aparecia na mídia por seu trabalho e não por sua vida pessoal atribulada) vai lembra que Mark Harmon faz ponta no filme como o namorado da personagem de Jamie Lee Curtis, que acaba envolvido em confusão já que sua namorada e a filha trocam de corpos e começam a agir estranhamente sem que ele saiba de nada.

Pois a dupla Lee Curtis e Harmon voltará a atuar junto na 9ª temporada de NCIS: segundo o EW, Jamie Lee Curtis participará de ao menos dois episódios que irão ao ar em Novembro. O papel da atriz será o de uma mãe solteira forte e decidida que trabalha no Departamento de Defesa americano e que deverá bater de frente com Gibbs e sua equipe.

Como o produtor executivo Gary Glasberg mesmo disse: “O papel de ‘Charlotte Ryan’ ficou ainda melhor quando imensamente talentosa Jamie Lee Curtis concordou em nos acompanhar. O estilo deixa-que-eu-chuto de Jamie tem tudo o que queríamos para Ryan — humor, coração, força, e muito divertimento. Nós não poderíamos estar mais excitados com ela aqui. E não fiquem surpresos se existirem fagulhas entre ela e Gibbs. Nós esperamos por alguma química real.”

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. geeente, eu não lembrava do mark harmon em sexta-feira muito louca… mas adorei a definição do produtor para a atriz: “estilo deixa-que-eu-chuto”.
    😆

    Responder

  2. Querida Simone, eu nem reconheci o Mark Harmon, em Sexta-feira Muito Louca, uma vez que eu só conhecia o trabalho dele, no filme Curso de Verão. Você se lembra desta típica comédia adolescente dos anos 80? Mark, além de lindo e gostoso, funciona bem em qualquer gênero cinematográfico! Ele é fenomenal!

    Quantoa Jamie “estilo deixa-que-eu-chuto” Lee Curtis, ela é….MARAVILHOSA! Que seja bem-vinda à NCIS! Quem sabe, eu, até, volte a ssistir à NCIS, por causa da participação dela.

    Beijos, Gabriela Santana

    Responder

      1. Querida Simne, eu até tento não abandonar este “veinho totoso demais”, este ator tão dedicado e de boa reputação (Deus do céuzinho, que ele não pire como Charlie Sheen!), porém eu estou um pouco cansada de NCIS. Apesar disso, a história de vida de Gibbs e aquele amor firme, que ele ainda nutre pela esposa e pela filha falecidas ainda me marcam, fortemente.

        É engraçado e interessante um cara tão turrão e devorador de pés de café, praticamente, ser apaixonado e romântico daquela maneira.

        Beijos, Gabriela Santana.

        Responder

    1. Eu me lembro dele em “A gata e o rato” disputando o coração da gata com o rato Bruce Willis…
      Uau!

      Responder

      1. Cara Suzana,

        Mark Harmon e Bruce Willis, na mesma série? Eu não me lembro! Meu Deus do céuzinho, que visão do paraíso!

        Beijos, Gabriela Santana.

        Responder

          1. Querida Suzaninha, obrigada! Obrigada! Uhuuuuu!!! Lindos demais!

            Beijos, Gabriela Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *