CSI: NY: Identity Crisis (07×18)

Mesmo Jo não aparecendo no episódio todo, já que a investigação ficou bem a cargo do restante da equipe, esse foi um episódio dela, não é mesmo?

E é aquela coisa: a crise de identidade de que fala o título é mais da filha dela que a golpista que acaba morta na estação de metrô. A primeira não se enxerga fisicamente na mãe e quer buscar por suas origens; a segunda conhecia tão bem quem seu pai e ela eram que não tinha problemas em assumir uma outra personalidade.

Particularmente eu achei este um excelente episódio de CSI: NY: roteiro inteligente, equipe toda na rua, bem integrada e bem humorada, uma excelente trama paralela, com o ressurgimento do ex-marido de Jo – momento mulherzinha on: gente, e quando ele se oferece para ficar ao lado dela? tipo, oferecendo colo? um homenzão daquele? afff!! não foi à toa que fiz colírio com ele, né? – e um final feliz.

Com Mac oferecendo hamburgeres e fritas à Jo enquanto ela repete que ele daria um bom pai.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Oi, Simone! Eu estou, aqui, mais uma vez (viciada em seu blog), para novos comentários, é claro.

    Eu sou fã de CSI LAS VEGAS e não poderia deixar de lado CSI NY, então, depois que eu assistia ao episódio de NCIS da noite, eu mudava correndo de canal para pegar o resto de CSI NY. Hoje, eu já tenho o box de CSI NY e posso saborear com calma todos os detalhes de cada episódio. Boa série, bons atores e boas histórias.

    Eu não assisto à CSI MIAMI, por que a presença de David Caruso, o pior ator que eu já vi, em minha vida, enfurece-me, profundamente. Que me perdoem os fãs deste encosto, deste poltergeist televisivo, mas vá ser ruim assim, no terceiro subsolo do inferno!

    Obrigada, beijos.

    Responder

  2. Adoro CSI NY – dos CSIs, é o meu favorito e fiquei muito feliz ao saber que a série foi renovada! A equipe com a Jo fica mais leve, apesar de eu gostar muito da Stella. O ponto fraco ainda é o casalzinho, quando age como tal, e a Lindsey ficou muito chata, muito cheia de onda para o meu gosto. E o doutor também tem aparecido pouco, o que abre espaço para a chata da Lindsey aparecer mais.

    Responder

  3. Ah, e já confessei aqui que eu ADORO o Horatio Crane, mesmo o Caruso sendo megacharlatão!!! Por isso acompanho gloriosamente CSI Miami, mesmo com a chatilda da Emily Procter (a Calleigh), que bem poderia vazar da série. E CSI LV é um xodó, e assisto mesmo com o malenco do Langston!

    Responder

  4. Gente, para mim foi o melhor episodio da temporada….. Adorei…. e ja revi várias vezes…. pela estoria, pelo ex da Joe e, naturalmente, pelas citações da Jo dizendo que Mac seria um excelente pai…

    Com certeza, Mac daria um excelente pai…. pai dos meus filhotes…. ou pela nossa idade (rsrsrsrsr) avô….

    Responder

  5. Cara Eu Amooooo Csi:Ny e Principalmente o FLECK?…Nossa se a Record TirA Csi:Nyyyy Eles vão perde mtooo ibope vai tira CSI:NY Pra Por CSI INVESTIGAÇÃO CRIMINAL Ekaaaa :(….Mais se eles tiverem Amor pelo Publicooo eles não vão TIRAAAAAA….
    MAIS PORRRR FAVOORRRR….NÃO TIRAAAAAAAAA CSI:NYYYYYYY…..AMO MTOOOOO ELES PORRRR FAVORRRRR….NÃOOOOOO TIRRAAAAA CSI:NY…AMO MTOOOOO CSI:NY E PRINCIPALMENTE O FLECKKKKKKK…..TE AMOR FLECKKK….?

    Responder

  6. Teve o tempo que só assistia CSI:LV, apesar da boçalicade do Grisson e a feiúra da Sarah. Mas, como Papai do céu existe, passei a ver o Miami (na boa, não vejo canastrice em Horacio), gosto dele e da série… ele briga pelos colegas. Adoro quando ele fica de ladinho falando com os suspeitos. rs
    Passei a assistir NY acho que pq cancelou alguma outra coisa que eu assistia no mesmo horário e claro, eu que já era fã de Sinise, babo a cada episódio… O bom humor impera, a seriedade tb, tudo na medida certa. Ele é um chefe maravilhoso e a Stella não faz a mínima falta.

    O episódio foi maravilhoso!

    Responder

Deixe uma resposta