13 comentários em “Saudades de um crepe de verdade”

  1. Barbara Manoela
    Barbara Manoela 03/08/2011 em 5:30 pm

    Si, eu tb AMO crepes. No Rio, é um prato bem comum e tem várias creperias deliciosas, ao contrário de SP… Perto da minha casa tem uma creperia que já foi muito boa (e eu esqueci o nome, qdo passar por lá, pego e te mando), mas soube que abriu esse restaurante aqui, perto de casa também. Ainda nao fui conferir, minha vizinha foi e adorou: http://guia1.folha.com.br/guia/restaurantes/francesa/921055/sarrasin_galeterie

    beijo!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 04/08/2011 em 10:29 am

      Você vê Barbara, em Sampa é uma pizzaria por esquina. Depois me conta desse novo restaurante. beijo

  2. Fátima
    Fátima 04/08/2011 em 10:12 am

    Olá Simone tudo bem?
    Entendo muito bem sua frustação em relação aos crêpes…eu passo por isso sempre….
    O Chef Frederic Serre esta em Sampa,mas não abriu nenhuma casa…ainda…. vou encaminhar seu texto pra ele que certamente ficara muito feliz!!!
    As veses ele dá aulas numa escola de culinária chamada Orbacco, legal que na aula vc degusta “le vrai crêpe”!!!
    Achei seu texto muito inteligente e bem humorado, parabéns!!!
    Tem uma creperia no Shopping Vila Olimpia eles são Colombianos e os crêpes são de farinha de trigo, mas são bem cuidados e com recheios interessantes.

    SUCESSO!!!!!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 04/08/2011 em 10:29 am

      Oi Fátima,

      Ele precisa mesmo voltar, lá eu era tão feliz, risos. Essa escola de culinária fica em Sampa? Olha eu super interessada em tentar, risos.

      Vou tentar esses outros que falou. Olha quanto lugar para ir? Risos.

      Abraço grande!

  3. Marcello and Celia , Costa

    Ola Simone , antes de tudo gostei de sua comparacao , como a maioria em Sao Paulo faz oferecendo precos caros e absurdas situacoes de tratamento com o cliente e nao pensando em qualidade e um bom atendimento.
    Conhcemos em comum Frederic / Luci , ajudei na construcao com eles quando abriu Crepe de France na V. N. Conceicao ( SAUDADES ).
    Hoje eu e minha esposa moramos em Boston – MA , nao temos nada parecido por aqui somente pizza , massas e chinese food . saudades de um bom crepe e cidra. Caso encontre Frederic , mande um grande abraco . a vcs tbem

    1. serre frederic
      serre frederic 16/07/2014 em 8:25 pm

      salut
      sim vce esta passando pelo brasil hje estou em campos de jordao como gerante de um restaurante e de uma micro cervejaria e quem sabe daqui a poque terá um canto crepe……

  4. frederic serre
    frederic serre 15/01/2013 em 9:49 am

    bonjour simone.
    muito obrigado por este artigo……
    frederic

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 16/01/2013 em 2:19 pm

      bonjour frederic! que bom ter notícias suas! saudades de seus crepes! abraços!

  5. Lucilene Mignella
    Lucilene Mignella 13/08/2013 em 5:33 pm

    Boa tarde, será que o Frederic já abriu um restaurante em Campos do Jordão?? Será que vc pode me passar o contato?? Muito obrigada.

  6. Karina Cogo
    Karina Cogo 02/11/2016 em 10:00 pm

    Saudades do Crêpe de France… Meus pais nos todos os finais de semana, depois que mudou para o Campo Belo fomos algumas vezes, ate que um dia descobrimos que nao existia mais! Frederic sempre bem humorado nos oferecia a sidra, me lembro como se fosse hoje!

    Hoje é aniversario da minha mãe e ela só sabe disser que queria tanto poder sentir o gosto do maravilhoso crepe do Frederic mais uma vez, porque os lugares que fazem crepe assassinaram o crepe, então resolvi procurar alguem tem noticias? Será que ele continua em Campos?

Deixe seu Comentário