Law&Order LA: Plummer Park (01×18)

Ué, trabalhamos com ressuscitação agora? Não tivesse visto algumas pessoas comentando na internet e recebido o comunicado da assessoria de imprensa do Universal Channel eu teria ficado com a maior cara de idiota quando o detetive morto ressurge na tela – não que eu não tenha me sentido uma idiota.

A história: na tentativa de salvar a série os produtores mudaram tudo, mataram o detetive, rebaixaram o promotor, trouxeram a promotora de Nova Iorque e coisa e tal. Mas nem assim a audiência correspondeu – também, com aqueles roteiros e mais o Derek, affff – e então eles largaram mão. Exibiram uns episódios já produzidos e que não tinham ido ao ar, apenas para tapar buraco. Feio não é?

Então temos este episódio, que até teve uma história boa envolvendo agentes do serviço secreto da União Soviética que não existe mais – ironia ironia ironia – e com Derek com um cabelo bem estranho que em nada ajuda a sua já irritante atuação.

Bom, e aí, quem continua comigo pelos próximos quatro episódios? Pelo menos The Event tinha humor involuntário.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. além de ressussitarem o mortinho da silva ainda ressussitaram o “bigodon” do seu parceiro
    mas sabe que até gostei deste episódio, foi melhor que aqueles com o promotor sendo detetive

    e como comecei e estou orfã da série vou contigo até o final
    valha-me Deus !!!

    Responder

    1. Risos, é verdade o bigode voltou!!! Bom, pelo menos a gente não vai ser obrigado a vê-lo com aquela cara de vingador dele, heheehehe

      Responder

Deixe uma resposta