Ted Danson em CSI?

Todos estão perguntando, então eu vim confirmar: é isso mesmo, após o anúncio da saída do chato do Laurence Fishburne, a produtora Carol Mendelsohn confirmou que Ted Danson aceitou o posto de supervisor do laboratório da perícia de Las Vegas.

A notícias veio via TV Squad que trouxe a seguinte declaração de Carol: “Nós podemos criar um novo personagem no papel, mas até ter o ator perfeito aparecer e dar vida a ele, são só palavras. Nós estamos muitos animados com a chegada de Ted Danson.”

Antes de Ted Danson, ao que parece a produção pensou primeiro em Tony Shaloub, Robin Willians e John Lithgow.

E o que eu acho? Bom, entre as possibilidades anteriores e a escolha final, com certeza a escolha final me parece melhor. O trabalho dele em Damages e Bored To Death foi muito bom, mas foram pontas e não protagonistas.

De qualquer jeito, pior que Fishburne não pode ser.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. Eu lembro dele no filme 3 solteirões e 1 bebe ! rs….

    Robin Willans????? CSI ia virar piada?

    Eu gosto do Tony Shaloub, embora ia olhar p/ ele e lembrar sempre do Monk.

    Responder

  2. Olá Simone.
    O seriado “The Mentalist”, acabou ou teremos mais uma temporada? Será que estou muito por fora?

    Responder

  3. Pois é, Simone, quando em outro post eu comentei sobre o Ted Danson, é porque tinha essa lembrança dele de ator de comédia “meia boca”. Como não acompanho Damages (sim, não dá pra ver todas as séries…), não tinha essa referência dele.

    Mas, realmente, não sei se pode ser pior que o Dr. Langston… eu tinha uma grande expectativa com relação ao L. Fishburne por causa do Matrix e realmente a presença dele na série não ajudou em nada…

    Responder

    1. Alice, em Damages eu fiquei supresa demais com ele, ele era o vilão perfeito, um cara totalmente sem moral. Torço para que ele consiga dar um tom diferente ao personagem dele.

      Responder

  4. Porque todo mundo odeia o Dr. Langstom…Ele era legal.. egostava quando ele converssava Nate haskel…e quando elee Ryli foram mantidos em “cativeiro” por umas horas..enfim,gosto dele e de tdos os outros CSIs…Warrik morreu na serie pois foi pego com maconha varias vezes,e tbm foi preso…CSI tá indo mt bem…CSI é dona da cena mais cara já produzida na tv mundial…consiguiu a paricipação do justim Gay etc…Simplesmente amo e numca perdi um episodia da 7ª á 10ª temporada de CSI- Investigação Criminal….?????

    Responder

    1. Beatriz, opinião tem dessas coisas. Eu não gostava de Langston, achei que o personagem não funcionava com a equipe e que faltava coerência em um novato quase líder da equipe. mas isso são águas passadas e ele foi dessa pra melhor.

      Responder

  5. Amo C.S.I e não consigo desassociar a Imagem de Willian Petersen à frente da equipe de C.S.I.. Mas colocar Ted Danson foi lamentável. Nunca gostei do ator, que considero medíocre. Não tenho nem vontade de assistir mais, prefiro as reprises. Campanha VOLTA GRISSON!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *