Última chance de ter o seu Elac

Hoje estava vindo para o trabalho quando fui prestar atenção ao meu Elac. O Elac é um modelo de sapato da Uncle K pelo qual sou apaixonada: estilo boneca, ele tem um salto de tamanho perfeito, feito em couro pelica bem macio, conforto em pessoa, perfeito para encarar qualquer caminhada. Pois eu tenho o meu há quase três anos. Uso muito, quase todo dia.

E hoje eu prestei atenção nele e ele estava rachado. O couro na lateral do pé esquerdo, um rachado pequenininho, mas daqueles que vai se espalhar rapidinho, sabem? Ele tá acabado.

Como sou como a Mônica do Maurício de Souza eu fui lá na Uncle K comprar outro. Tinha um preto do meu tamanho.

E então a vendedora me contou: o Elac está em promoção, ele nunca entrava em promoção, porque é sua última edição. Nada mais de Elac na próxima coleção.

Então, se você não comprou o seu ainda e sempre ficou na vontade, corre: de R$ 199,00 por R$ 149,00 em três vezes no cartão. Dura três anos de uso contínuo e subindo as ladeiras da Vila Pompéia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


    1. Oi Alessandra, esse texto meu é de 2011, não sei lhe dizer se a Uncle K voltou a lançar o modelo, você terá que ver em uma loja da marca.

      Responder

Deixe uma resposta