The Event: One Will Live, One Will Die (01×20)

Ih Jarvis-Tubarão, se ferrou né? E quem diria que a primeira-dama-cara-de-fuinha é quem ia te enrolar? Agora filho, corre, porque se ficar o presidente-bonzão te pega, se correr a tia-Sophia come.

De qualquer modo, apesar de continuarmos nesse nhemnhemnhem sem tamanho, ver Sterling e Simon enganando o presidente dos Estados Unidos e mais a equipe INTEIRA dele não teve preço. Mas só eles valem, estamos combinado? Mesmo sendo a fuinha a mentir, ela perdeu pontos com aquela cara que ela ficou olhando para fora em vez de enfiar logo aquela agulha e salvar o marido.

Informação importante: a gripe espanhola não matou tanta gente quanto nosso amigo Super-Sean queria. Na verdade, acredita-se que tenha passado dos 20 milhões de mortos, gente pacas, mas longe do número do rapaz (acho que ele falou algo como 200 milhões), mas vamos entender que ele tenha exagerado para impressionar a Super Vicky-Menina-Robô.

Ah, e sim, os extraterrestres são trouxas, mas não tão trouxas: quando a tal Alex entra no ônibus eu soltei um “aha” contagiante que só perdeu pro “aha” que eu soltei quando resolveram infectar a Leila-Penteila para que ela saia por aí contagiando todo mundo. Ela que faça o favor de se matar logo de saída, poupando humanos e nos poupando da sua cara.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. sensacional review!!!! tive a mesma reação quando vi infectarem a megamalenca da Layla!

    Responder

  2. hahahahahahahahahahah
    adoro vir aqui e ler seus reviews

    é o melhor momento da série 😀

    Responder

  3. Cansou minha beleza, não vejo mais. Só vou assistir o último episódio!

    Responder

  4. Falta poco pro final. mas como os ets vao se.proteger das infecções de tantos humanoides mortos? Pobrema para a sophia escolher. aguenta nois vivos ou nossos restos putrefidos. ou ela vai causar um efeito estufa incinerando todos?

    É comico ver o jarvis proteger o povo americano se aliando aos invasores. se eu fosse um invasor, qual povo mataria primeiro? Mônaco ou os eua? Hmm tvz o Vaticano,kkk

    Responder

Deixe uma resposta