Criminal Minds: Thomas Gibson Fica!!!

Pronto, não precisamos mais chorar: Thomas Gibson não só renovou seu contrato para interpretar o agente Aron Hotchner em Criminal Minds como o fez para os próximos dois anos – #todoscomemora.

Ao que parece o ator foi duro na queda nas negociações e teria conseguido dobrar seu salário, o que o coloca no mesmo time que David Boreananz de Bones e Julianna Margulies de The Good Wife.

Com isso a próxima temporada começa, em setembro nos EUA, com time completo, o mesmo que conseguiu manter a audiência nos trilhos após a saída de Mandy Patinkin.

Fonte: TV Squad

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

13 Comentários


  1. Que otima noticia. Se ele não tivesse renovado a serie ficaria sem “graça” . Pelo menos para mim.Eu adoro o Hotchner . Depois o Reid. Simone eu não sei se voce acompanha Detroit 187, como não tinha nada para assistir neste dia e horario comecei a acompanhar a serie , agora que comecei a gostar e fui procurar mais informaçoes fiquei sabendo que ela foi cancelada. Que pena.

    Responder

  2. Nossa…melhor noticia do dia!!
    Acho que nesse momento qualquer um que saisse do time seria ruim, ainda bem que tudo foi resolvido!

    Responder

      1. Viva!!!

        Demorei pra engrenar na “fidelidade” à série, nos primeiros anos via episódios esporádicos. Agora que viciei, quero todos eles juntos!!!

        Responder

  3. Sou fanatica por séries e tem algumas que eu simplesmente AMO de paixão.. Criminal Minds é uma delas..
    Graças que o time volta completo nessa proxima temporada.. ja não aguentava mais ver aquela loira sem sal e sem açucar no lugar da Paget..

    Hoje que fui descobrir que vc tem esse blog.. virei mais vez para ler.

    Responder

  4. Adoro ele pois eu assisto a mini série só para velo!!!!!!!!!!!!!! Criminal Minds não seria nada sem ele o BONITÃO!!!!!!!!!!!!!!! TI ADOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOO!!!!

    Responder

  5. Que bom, agora posso ficar aliviada!!!!
    Lindo, que bom que você vai ficar.

    Responder

  6. Se não é a melhor série é uma das melhores ja produzidas. Gosto deste linha de série de suspense cheia de mistérios e uma pitada de CSI envolvendo muito a área psiqui-psico.
    O time completo deveria ter a Paget Brewster, mas acho que ela voltará. Espero.

    Responder

  7. Adorei saber que que Thomas Gibson vai ficar sem ele não iria ter graça um chefe chato, charmoso até eu iria adorar. Gosto muito de criminal minds nós aprendemos muito mostra a realidade em que vivemos.

    Responder

Deixe uma resposta