CSI: Man Up (11×11)

O que dizer de Man Up? Nick e Brass, e aqui Greg, são ótimos. Brass tem tido seus momentos mais felizes quando faz sua cara de “estou descrente da humanidade” misturada com um “really?”. Nick e Greg aqui também tiveram excelente interação, se nem tanto da investigação em si, que foi meio arrastada, tentando nos forçar a desconfiar do tal marido estranho, pelos momentos finais, quando compartilham a surpresa com a capacidade humana de acabar com a própria vida por tão pouco.

Mas também foi um episódio de Hodges. Ao mesmo tempo ele é a pessoa mais absurda do mundo e a capaz das coisas mais doces, como quando ele vai ouvindo a garota falando de seu ex-namorado e ele pensa nele mesmo e Wendy.

Eu poderia até encerrar e não falar nada de Langston e Catherine. Dela porque ela anda mais figurante que outra coisa, dele porque também não teve função principal em nenhum cena do episódio. Mas, no caso dele, fiquei pensando, cada vez em que ele aparecia, na forma em que como ele não se encaixa.

Sim, aqui ele até teve seus momentos com Hodges, mas ele não parece membro dessa equipe. Simples assim

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta