Novidades sobre Willian Shatner e Sam Waterson

Já está com saudades desses senhores simpáticos? Pois tenho novidades sobre ambos.

Willian Shatner, cujo seriado $#*! My Dad Says foi cancelado, fará uma participação especial na próxima temporada de Psych – HELLOOOOO UNIVERSAL, CADÊ A 5ª TEMPORADA DE PSYCH? – nada mais nada menos como pai de Juliet O’Hara, conseguem imaginar?

Segundo a Entertainment Weekly o personagem pode ser descrito como “um vigarista encantador que quer consertar seu difícil relacionamento com sua filha. Mas quando a oportunidade de realizar um sonho de vigarista é apresentada a ele, sua decisão de ficar no lado certo da lei se torna mais complicada”.

Já Sam Waterson, o eterno Jack McCoy de Law&Order, foi confirmado no elenco de More As This Story Develops, o piloto que Aaron Sorkin está a preparar para a HBO. Alguém mais acha que Waterson+Sorkin+HBO é garantia de coisa boa?

O seriado em questão é centrado no âncora de um canal de notícias, Will McCallister (Jeff Daniels). Waterson interpretará Charles Skinner, o presidente do canal.

Também fazem parte do elenco da série Olivia Munn e Alison Pill.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. “Vigarista” é uma ótima definição pra todos os papéis do Shatner. Amo! Não me conformei ainda com o cancelamento de “my dad says”…

    Responder

  2. Fiquei arrasada com o cancelamento de $#*! My Dad Says. PSYCH? Detesto e, a meu ver, já tá sobrandio!!

    Sam Waterson é maravilhoso, mas acho que já deu pra aprender com Law & Order LA que talentos, carisma e premiações não são garantias para mais nada nessa vida! rs

    Responder

    1. Eu gosto demais de Psych, acho as referências pop super boas, inteligentes mesmo. E não desgostava de $#*! My Dad Says, tinha coisa pior que não foi cancelada…

      Qto a Law&Order LA: ali o negócio foi ruim mesmo.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *