Paget Brewster também retorna à Criminal Minds

Sim, todas juntas novamente!

Por aqui nós ainda nem vimos a sua saída, mas ao longo da temporada atualmente em exibição no AXN, Prentiss, personagem de Paget Brewster deixará Criminal Minds.

Assim como a saída de JJ, essa foi mais uma decisão dos produtores do seriado que causou mais alvoroço do que resultado prático.

Quando o retorno de JJ foi confirmado pelos produtores, estes também expressaram o desejo de que Brewster retornasse, mas ela já estava com um piloto filmado a ser avaliado para a temporada 2011/2012. O seriado acabou não vingando e no sábado o Deadline confirmou o retorno da personagem já no início da nova temporada.

Com isso, Rachel Nichols, que parece não ter conquistado os fãs da série, não retorna.

A única pendência, até agora, é a renovação do contrato de Thomas Gibson, o Hotch. Eu aqui tô ajoelhada para Nossa Senhora dos Seriados nos proteger e  guardar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

22 Comentários


  1. eee! as garotas juntas de novo! adoro a dinâmica com as personalidades diferentes delas.

    e estamos unidas nas orações pela permanência do hotch.

    Responder

  2. Ai Minha Nossa Senhora dos Seriados… Lá vem essa história de risquinho no olho… Menina, vivo olhando o Hotch fixamente, tentando enxergar esse risquinho e não vejo nada! kkkkk

    Para mim a JJ não fez falta, mas não custa voltar, assim como a Prentiss. Pode voltar todo mundo, até colocar o povo da franquia que fora cancelada, contanto que REd tenha mais espaço e Hotch tb.

    Responder

  3. Libriane, aparecia nas primeiras temporadas – chegava a ser meio escandaloso o cara ter aquela face de pedra e usar kajal (e só embaixo)… Não dá, né?
    Vou ver se acho alguma cena pra te mandar.
    Bjs

    Responder

  4. A volta da JJ já fica clara no fim da temporada (spoiller!), a da Prentiss ainda não… e o Hotch tb não pode sair! Pô, ele “superou” a morte da esposa… no fim da temporada só fica meio sem explicação a coisa das dores de cabeça do Reid. Acho que foi uma história que não rendeu, então não foi pra frente. Ou fica de gancho pra próxima temporada??? Eu demorei a viciar em CM, antes via episódios soltos na TV, quando passavam no meio da tarde. Agora não perco um!!!

    Responder

  5. Mto feliz pela volta das duas…tb acho a quimica das três mulheres fantasticas…e torci pelo retorno delas!
    E, todas juntas nas orações a Nossa Senhora dos Seriados pra que o contrato de Hotch seja renovado!

    Responder

  6. É isso ai meninas, vamos torcer para nossa querida série não perder mais personagem, senão acaba uma imensa colcha de retalhos, e teriam que mudar o nome para Frankstein Minds.
    Eu gostaria mesmo é que eles fizessem um episódio, de preferência duplo, mostrando o Gideon vivendo em alguma pacata cidade do interior, onde começam a acontecer crimes, e ele convence o xerife local a pedir ajuda ao FBI. Assim, poderiamos apreciar mais uma vez o trabalho do personagem, que no meu sentir, deu cara ao seriado para que pudesse seguir com as próprias pernas. O que vcs acham?
    Cordiais saudações
    Zé Luis

    Responder

  7. Gostei da idéia Zé Luís, mas acho que não vai rolar, pois os demais atores ficaram chateados com a saída dele que se recusaram filmar as cenas finais. (bobagem). É claro que a atitude dele é preocupante, pois poderia gerar o cancelamente e consequentemente demissões, mas ninguém é obrigado a ficar onde não queira. O que acho pior é negociações salariais, contemplando apenas alguns ou mesmo, exluindo, descaradamente, como fizeram com Rob Lowe na série The West Wing (todo o elenco central o esnobava e se reuniu para pedir aumento deixando-o de fora.

    http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho/2011/05/18/livros-eua-stories-i-only-tell-my-friends/

    Responder

    1. Então, Zé e Libriane, na própria época dos boatos de que o pessoal havia ficado chateado o elenco desmentiu que isso tivesse acontecido. Pattinkin deu lá as explicações dele, de que a série estava afetando a forma que ele vivia a vida dele, que ele não estava conseguindo deixar o mal para trás. E para um cara que tinha acabado de sobreviver a um câncer, bem, o olhar para a vida deve ser bem diferente do nosso.

      Mas não aposto em um retorno, ele está bastante envolvido com a Broadway e sei que tem um projeto de série para apresentar aos canais.

      Responder

  8. Nossa Senhora dos Seriados ja esta olhando por nós…. Vai voltar a JJ, Pretiss e o Hotch… E mandar aquela garota com cara de botox para academia do FBI novamente…

    Responder

  9. Olá Libriane, teve esse lence do pessoal se recusar a gravar as senas finais (bem lembrado),
    Mas acho que o tempo deve ter curado essas marcas. No que se refe às negociações salariais, vc me fez lembrar um fato ocorrido aqui no RJ por ocasião de um show de fim de ano na praia de Copacabana, qdo. varios artistas se apresentaram recebendo caches polpudos, e o querido Paulinho da Viola, que tb havia se apresentado, recebeu um cache muitoi menor que os outros.
    É triste, mas onde há o vil metal, parece que a querida ética desaparece.
    abs p/ todos,
    Zé Luis

    Responder

  10. Naomi e Simone, pq será que fishburne não voltará ao CSI? Meu palpite é devido a feiúra da Sarah (rrss).

    O sujeito é um excelente ator, lindo e etc

    Responder

  11. Estou muito feliz que o elenco feminino de Criminal Minds voltará a ser o que era… Os diretores das emissoras deveriam pensar bem antes de fazer tanta bobagem…
    Se o Aaron sair afunda tudo de vez.
    Quanto ao CSI Las Vegas só tem sentido a saída do Langston se o Grissom voltar…
    Já foi um M… matar o Brown, insubstituível, e deixar o cara que armou para ele continuar no seriado como se nada houvesse acontecido…

    Responder

    1. Oi Myeisha: eu gostaria de acreditar numa volta de Grissom, mas duvido muito que aconteça, então acho melhor o canal simplesmente acabar com o sofrimento.

      Responder

    1. Oi rafael, vai sim, a próxima será sua última temporada. Tem um post meu falando sobre o fato de que Petersen está até pensando em voltar para ajudar na transição.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *